Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Rota da Chanfana

Este ano voltamos a marcar presença em Vale do Açor para mais uma grande prova de BTT , que se revelou ser das melhores por nos realizadas, foram 50 km num sobe e desce descomunal , com paisagens de cortar a respiração e com uma organização do melhor que , quer em competência quer em simpatia ...
Nos éramos 6 (Bola, Gil, Faneca, Ricardão, Edegar e eu ) tendo o Faneca , Bola e Gil ficado pelos 30 km no qual não houve classificações , enquanto nos 50km, eu fiquei em 13° o Edegar em 31° e o Ricardão 32°, o núcleo trouxe ainda um troféu devido a ser a 5 equipa mais numerosa ....
Em resumo final esteve tudo muito bom , de destacar a Chanfana e os reforços , me resta mesmo dizer, para o ano lá estaremos ...
Agora fiquem com as minhas fotos :Isto de ser os primeiros a chegar tem as suas vantagens ;)

O "DreamTeam" com o troféu , é pá somos mesmo os maiores :)

Pois o Batista não foi pedalar , ficando-se apenas pela Chanfana mas mesmo assim ainda trouxe um prémio e teve direito a foto com a taça ;)

Agora o vídeo da hora mais importante :


Este e para o pessoal que esteve presente ao vivo e a cores o Jerónimo das bicicletas
digam la que eu não encontro tudo na net ..;)

2 comentários:

LuisMarques disse...

ai ai..... neste ultimo video a rapaziada é toda copozissimo de tinto... assim TB!!!!!!:)..parabens ao pessoal...

Paulo Gil disse...

LOL, só faltas-te lá tu xtaka. Pró ano espero que tudo te corra bem e lá iremos comer a chanfana, e ver o jerónimo das bicicletas, essa vedeta das bikes..... uma figura mitica que não se esquece