Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Os BIKESURFERS em Terras de Almalaguês....

Desta vez os Bikesurfers foram ao III passeio de BTT, Terras de Almalguês ,um passeio que não teve muitos participantes , mas muito porreiro.. éramos 4 elementos dos Bikesurfers, Eu(xtaka), Batista, João Paulo (bola7) e o Paulo Gil.. mais uma vez conseguimos trazer para o nosso núcleo uma taça , a de equipa mais numerosa:)... quanto aos 25 kms do passeio , foram um pouco duros pois lama era coisa que não faltava e subidas muito menos, :), no reforço contamos com um excelente Vinho Branco e a simpatia do pessoal da organização, quanto as classificações..todos terminamos a prova sem nenhum percauso , o Gil em 4º, Bola7 , Batista e eu , em 7,8 e 9º.. deixo-vos agora algumas fotos que tirei..espero que gostem ..um abraço..


a espera da partida.....

Batista a provar o branco...

eu em grande plano...

Bola 7 no reforço...

a passar uns dos trilhos ...eu e o Bola..

Gil... quando terminou..

Quando terminamos...

a nossa taça...

Fica agora aqui todas as fotos que tiramos em formato de "slide"......




Cool Slideshows!





Cool Slideshows!





Cool Slideshows!

2 comentários:

Lucas disse...

Poucos mas bons ;) nos somos os maiores ....

Anónimo disse...

poucos ma bons e assim que classifico um passeio agradavel com pessoas mt porreiras falo em particular de vcs ;)
enviei duas fotos que tinha aqui para o vosso mail nao sei se receveram depois digam alguma coisa ;)
queria pedir um favor no vosso slide esta uma foto onde eu apareço e a foto que aparece antes de uma que tem um atleta de preto se podessem mandar para o meu mail agradecia :)

abraço
ate uma proxima ;)