Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Passeio na Boa viagem

Boas camaradas , hoje fui atè à Boa viagem acompanhado pelo Varanda , Joel , Ivo e Xury ao chegar là deparei-me com a destruiçao de trilhos magnificos que tantos e bons momentos me proporcionaram , pois foram alargados para provavelmente criar acessos aos carros dos Bombeiros , quanto ao Passeio em si foram 56 klm a uma media de 20klm horarios onde todos estao de parabens pois toda a gente se portou bem , como ninguem se aleixou pode disser se que foi uma tarde bem passada ...
Agora fiquei com os momentos captados :

Uma foto da paisagem da Bandeira (miradouro da Serra)

Xury a descer em slide pois nao tinha travao de tras entao toca a travar com o corpo , lol

Para acabar hora da bucha no cimo da serra

Boas pedaladas e vemo-nos por ai nos trilhos

PS:Pessoal comentem pois o vosso comentàrio è um incentivo hà criaçao de novas postagens ( comentar nao doi )

15 comentários:

LuisMarques disse...

é pá foi downhill e tudo..:) força pessoal..

LuisMarques disse...

ps: Lucas, muito bem dito essa ultima frase..:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

epa compra me um travao pa!!!!

com o trvao da frente n deve dar muito jeito naquelas descidas!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lucas disse...

Tem la calma :) era a brincar :)
Và pessoal nao chamem isso ao rapaz;)

LuisMarques disse...

assim tb...não se quer ninguem chateado...

Anónimo disse...

o passeio foi muito fixe!!!
akelas descidas tipo "don'hill" eram the best !!! lol

Anónimo disse...

eu n gosto de ser xamado ucraniano porke eu sou tuga

LuisMarques disse...

lol

Anónimo disse...

:PPPPPP sou portugues puro raça lusitana =D

Anónimo disse...

o anonimo foi eu ke mandei ...eskecime de por nome

josepessoa1959@gmail.com disse...

A proxima vez levem uma corda...

Anónimo disse...

lol....:)