Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

III Maratona vinhas BTT, Cantanhede .....por BOLA 7

Pois é camaradas Ciclistas! Aqui o vosso amigo, foi a Cantanhede no dia 16 de Setembro, mais uma vez enganado, é certo, mas fui, para tal devo agradecer ao pessoal de Cadima que fizeram o fado para ir.

Mas vamos ao que interessa:
08.00 Fortes dores de cabeça, no Sábado tive de Casamento
08.05 Tralha devidamente organizada, bicla quase em cima da Carrinha
08.20 bicla em cima da carrinha, respirar fundo, arranque em direcção a Cadima para o ponto de encontro.
08.25 já com pessoal de Cadima, últimos preparativos……mais uma vez respirar fundo………ainda algumas dores de cabeça
08.40 Cantanhede praça Marquês de Marialva levantamento do dorsal confirmação de pagamento…….respirar fundo ……..estacionar a carrinha…….pegar na bicla.

09.00 na partida, os esclarecimentos do costume, cor das fitas, etc.…..mais ou menos 09.10 arranca o pessoal dos 100
09.30 arranca o grupo onde estava o pessoal dos 60.
09.50 arranca o grupo do passeio os 20
A meia maratona, foi um percurso como eu gosto, muito a rolar onde se estava a fazer medias muito interessantes, passando por sítios por nos muito conhecidos e algumas novidades, devo dizer que gostei muito da chegada a Ança foi muito agradável ver a cara de espanto das pessoas em relação aquela agitação toda parecia a volta a Portugal.

O principio do percurso foi caracterizado por muita areia e mais ou menos a mesma quantidade de pó, depois de um arranque mais lento, os músculos lá aqueceram e depressa comecei a procura de companheiros de pedalada, lá apanhei o Gil dos tremoceiros que me ajudou imenso, a organização surpreendeu pela positiva na escolha do trajecto tinha de tudo um pouco a verdadeira subida a relaxante descida e o louco singletrack, os reabastecimentos muito bons, acho que engordei, até televisão havia, que segundo as mas línguas, eu lá apareci (tenho que arranjar o DVD), o único senão terá sido os banhos, que não dava vazão á procura, mas não foi esta observação que estragou o passeio porque no final o saldo é muito positivo e para o ano lá estarei.

Quanto ao almoço, também muito bom, onde quase não faltou nada, tanta cede junta a cerveja depressa evaporou.
Ainda trouxe um relógio do sorteio, e uma tarde muito bem passada na companhia do pessoal de Cadima, que em todos os aspectos são muito difíceis de acompanhar tem um plano de treinos muito exigente.

Em tom de conclusão deixo os meus parabéns ao Tomé e a sua equipa que nos deram um passeio dos melhores que eu já fui. Voltando a repetir-me, para o ano lá estarei



P.S.
Espero que o Sr. Girão já esteja a rolar.


João Paulo (Bola7)

3 comentários:

Marco Guerra disse...

a grande bola carago
a pois imagino...sim imagino pois quando comecei a andar nesta vida ja nao bebia bebidas alcolicas hehehe...mas sei que nao era facil quanto mais agora a pedalar :P
um relato a maneira feito por este grande companheiro do pedal :)
era uma maratona que estive vai e nao vai mas olha acavei por nao ir lol

continua assim sempre com boa disposiçao e pedala muito de preferencia sem beber no dia antes hehehe

abraço
força no pedal que esta mais a mao ;)

P.S.:o Sr. Girao ja rola e de que maneira nao tardou muito e ja andava de novo aquele homem e o maximo casou-se com as bikes eternamente :)

Lucas disse...

Hà grande Bola ès o maior :)
Grande postagem que o Estaka fez andasse apromar lol
McGuerra em Gatoes nem te comprementei como deve ser :( desculpa aì mas è que como estive de casamento no sabado ainda nao andava a 100 % do cerebro lol

Marco Guerra disse...

McGuerra em Gatoes nem te comprementei como deve ser :( desculpa aì mas è que como estive de casamento no sabado ainda nao andava a 100 % do cerebro lol

na boa companheiro eu entendo a situaçao loool
domingo se vieres a Agueda la nos encontramos nemque seja com chuva como previsto lool