Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

O Regresso do Flores 12/10

Na passada sexta feira resolvemos ir dar uma volta para os lados de Cantanhede . Os colegas de pedal que marcaram presença foram Eu , o Varanda , Ricardao e com grande alegria de todos o Flores que voltou a pedalar ,Eu e o Varanda encontramo-nos na igreja da Sanguineira com o Flores e o Ricardao rumá-mos a Cantanhede pelos velhos trilhos , enganamo-nos aqui e ali ao chegar a Cantanhede juntou-se a nós o Gil e o sobrinho com os quais andamos uns klms voltando depois para a Tocha deixando-os acabar o seu treino nos trilhos de Cantanhede ...
Foi um prazer voltar a pedalar com o Flores e o Ricardao que também tem andado ausente devido ao casamento :)
Agora fiquem com os vídeos :







Ps: Queria pedir desculpa ao Gil por não aparecer nas filmagens mas como ele subiu a 200klm/h já não fui a tempo de o filmar pois só subi a 220klm/h . . .

2 comentários:

bola7 disse...

Quero aqui deixar o meu contentamento, por voltar-mos a ter nos trilhos o nosso camarada Rui Pedro(Flores)


Força nisso

Marco Guerra disse...

e sempe bom ver colegas que um dia andaram comnosco a regressar ao vicio :)

videos a maneira mas osr que andou a 220 kms/h haja paciencia meu caro amigo visto que se encontrava em localidades devia ter mais cuidado devido ao exesso de velocidez looool

abraço camaradas
ate a Granja se tudo corre como espero ;)