Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

convite de ....AngarnaBTT...Serra do Caramulo…..by night…

Ora viva pessoal, os Bikesurfers foram convidados para um passeio nocturno que se ira decorrer dia 9 de Dezembro na Serra do Caramulo , e organizado Pela Angarna BTT ... fica então aqui o convite ....
Boas companheiros das pedaladas...
No seguimento de outros convites a GatõesBTT, BTT Vale do Vouga, AnadiaBIkers, Cagaréus, Bicigodos, Tremoços de Cadima e Rodas Indomáveis, venho convidar-vos a participar nesta aventura....!! Agradecia que o mais breve possível dessem uma ideia de quantos aderem, pois como convívio e como nocturna não podemos ultrapassar as 35/40 pessoas!!

Venho convidar-vos e informar-vos que a nocturna que vamos organizar (ludicamente) é 09 de Dezembro! ....picado por alguns e também por querer criar um desafio diferente e potente posso adiantar que são cerca de 80 km...divididos em duas partes equivalentes...uma primeira de subida e uma segunda de descida...O objectivo é Caramulinho....É um convívio, guiado e para fazer em grande e potente diversão. Não vamos poder ter mais de 35/40 pessoas porque não temos experiência em voltas guiadas, muito menos a noite.... No geral podemos dizer que é de grau de dificuldade físico alto e técnico médio alto.

O Almoço é numa aldeola chamada Algeriz, onde vamos ter o prazer de vos presentear com "Capão no espeto assado em forno a lenha a moda do leitão da Bairrada".....deves estar a estranhar existir um almoço numa nocturna.....mas também te digo que existe o pequeno almoço...

Além destas características temos uma causa humanitária! Têm um nome, é Mariana, têm 5 anos, é uma querida e infelizmente sofre de uma doença muito grave que a impossibilita de coisas simples como pedir um copo de água, com tratamento somente em Cuba. TUDO o que não for despesa e que não possa ser contornado sem pagar vai ser doado á Mariana, apadrinhada pelo Prof. Girão e a quem vai ser entregue todo o dinheiro amealhado nesta iniciativa.

Todos os apoios financeiros e logísticos são bem-vindos de modo a minimizar a despesa, por isso acredito que vocês podem fazer qualquer coisa para a causa.

Em relação ao valor a contribuir por cada um ainda não tenho ideia mas garantidamente não será em nada exagerado. Era excelente que pagas as despesas sobrasse 5 € de cada um...!! Esta semana ainda dou noticias.

Basicamente quero saber se querem e se podem. É importante sabermos quantos é que aderem a esta aventura.

Programa:

09-12-2007

03:50 / 04:00 – Reunião no Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Nova de Monsarros

04:30 – Saída

06:45/ 07:00 – Pequeno-almoço no Moinho do Pisco

07:30 – Saída para Caramulinho

10:00 – Chegada ao Caramulinho. Para esta paragem cada um deve trazer mantimentos.

11:00 – Saída do Caramulinho

13:00 – Chegada a Vila Nova de Monsarros com banho no Pavilhão

13:30 – Almoço em Algeriz "Capão no espeto assado em forno a lenha a moda do leitão da Bairrada"


Características

  • O passeio vai ser guiado pelos Angarna, eventualmente na descida por outro grupo nosso amigo e da zona caso seja necessário.
  • Não existe fitas
  • Limitado a 35/40 participantes devido ás características desta aventura
  • Vai existir um carro de apoio "Resende & Fernandes"
  • São cerca de 80 km
  • Inclui pequeno-almoço, almoço e banhos

.....Pessoal tem até ao dia 28 de Novembro .... ........

Obrigado ao pessoal de Angarna pelo convite...



Sem comentários: