Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

PASSEIO DE NATAL .... Gatões

Viva pessoal
Desta vez os Bikesurfers deslocaram -se a Gatões para fazer o passeio convívio de Natal , éramos então o Batista , o Ginga , o Bola, o Tiago e eu.
Foi um convívio agradável ao qual se encontrou malta conhecida nestas andanças e podemos então passar uma manhã de domingo a percorrer trilhos pelo qual já antes se tinha andado. Alguma lama e poças de agua animaram a malta que lá foi esperando uns pelos outros, pois tratava-se de um passeio com guias. No final dos 37kms , tivemos uma feijoada à maneira e o imprescindível arroz doce.
Correu tudo bem para os Bikesurfers , só é pena, não tivemos connosco o Paulo Gil, devido a sua lesão e o Ricardo Cabete. Deixo vos então as fotos que tiramos .....

P.S.
Bola 7, aguardo a tua famosa crónica
.


Fotos do almoço....


3 comentários:

Lucas disse...

Mais uma boa representaçao :)

Paulo Gil disse...

Eh, ai está um belo passeio.... foi pena não puder ter ido, mas fica para outra vez....
É impressão minha ou o Xtaka andou a inventar na bike dele, mostra aí ao pessoal o que fizes-te...

Um abraço

Anónimo disse...

Sim senhor!!tenho mesmo pena de não ter ido, mas esta fase é complicada, muito que fazer* fico mt contente quando vejo que o pessoal anda empenhado, é isso que se quer**fico também muito contente por começar a ver nestas andanças o meu amigo de longa data, tiago da Berlenga*Força aí para o pessoal!!

Agora outra assunto que não tem nada a ver, não sei se alguém já pensou nisso, mas se não, eu deixo aki a dica ao sr. presidente! Que tal um jantarzinho de natal!?

Abraço