Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O milagre aconteceu , lol

Boas camaradas ...
Hoje trago-vos uma novidade , que nem sei se é Boa ou Mà ,ainda tenho que ver ,lol ...
Ao fim de tantos anos fiel aos V-Brakes , decidi experimentar discos vamos là ver se acho jeito aquilo e não volto a por V-Brakes ....
Os motivos porque decidi por:
-o preço a que os comprei (79.90€ no Fizzbikes embora agora já estejam a 69€ chulos)
-o facto de toda a gente disser que aquilo é que é bom
-estava na altura de mudar calços ,lol
-andava para comprar dual lever XT , para ficar com tranamissao full XT
Agora só resta disser que na montagem contei com a preciosa ajuda do Xtaka e deixar aqui umas fotos da maquina com a alteraçao ...



So vos queria chamar a atenção ao facto de ter cortado mais um pouco a suspensão e ter tirado uma anilha , da para ver nesta ultima foto , assim ficou a maquina agora ...

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora já parece uma bicicleta a serio!!lol (Fala a voz da experiência eh eh).também me parece que a máquina foi calçada de novo, ou estou enganado?Estou a ver pelo menos à frente uns michelin!!!!!!!pronta para a rota do resineiro.
Boas pedaladas.....

Lucas disse...

Por acaso já tenho dois pneus novos , mas ainda não montei nenhum só estão de reserva ;)

Anónimo disse...

até tá mais linda!!!! :):)

Anónimo disse...

sim senhor!!! grande makina!! kem dera a muitos(por exemplo eu) ter uma bike assim igual!! lol
os investimentos nesta bike foram bem feitos!!
boas pedaladas!!
;)

Anónimo disse...

Fodasse, os meus olhos estão a ver bem ?????!!! O senhor anti discos que dizia que nunca ia aderir aos discos converteu-se?? Deve tar algum burro pa nascer. E o peso, já pensas-te nisso, acrescentaste algumas gramas, agora vais ter de investir noutro lado para emagreçer a bicha.

Paulo Gil disse...

Eina o gajo que nunca metia discos... Devem ter feito alguma reza pra o levar... Agora e que vai ser descer com velocidade a descer. Só e preciso ter cuidado com as pedras...lol Força nisso

Lucas disse...

Ainda vai sofrer outro upgrade , mas esse so saberao quando la estiver .... lol