Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

os Bikesurfers no 3º Passeio - Caminhos do Tremoço

Boas pessoal... os Bikesurfers estiveram presentes hoje em mais um glorioso passeio CAMINHOS DO TREMOÇO .. que já é o 3º .. desta vez com grande tristeza nossa , não conseguimos ganhar o premio de maior equipa ... mas não é por isso que deixou de ser agradável participar, mais uma vez neste fantástico evento... desde já agradeço a todos aqueles que se fizeram representar em nome dos Bikesurfers, para eles um muito obrigado e espero que continuem.... acho que num modo geral a prova correu bem para todos nós, pelo menos não houve feridos.
Devo dizer que foi um percurso extremamente duro, devido ao estado do terreno , as marcações estavam satisfatórias, os reforços igualmente e o staff era muito simpático..por isso num modo geral 5 estrelas..
Fiquem lá então com os registos....."click na foto para ver o álbum "
Vídeo1 ; Vídeo2 ; Vídeo3

6 comentários:

LuisMarques disse...

quem tiver mais fotos , é favor disponibilizar :).... amanha carrego os vídeos para o Youtube

Anónimo disse...

Bom passeio.. 5*
So e pena ter caido e nao poder acelarado mais na prova!!!:(

Abraços!

Lucas disse...

Boas pessoal , em primeiro quero agradecer a todos aqueles que se associaram aos Bikesurfers para participar neste evento , em especial à equipa de atletismo da Tocha ;)
Quero também felicitar o Bola e o Xtaka por terem feito a distancia maior ( que este ano nao era para todos ) , assim como o Marinheiro por ter sido o primeiro a chegar dos bikesurfers (vê-là se começas a aparecer mais vezes )...
Por fim quero agradecer a organização por nos ter proporcionado este belo passeio , a eles só posso disser para o ano la estarei ;)

bola7 disse...

Escrevo estas linhas, para:
1º Agradecer a presença de todos, Bikesurfers e aqueles que se associaram aos Biksurfers para levar um tão grande numero de atletas..a taça escapou por muito pouco.....mas para o ano ela é nossa.
2º O meu muito obrigado ao João Lucas e ao Luis Varanda, já que se não fosse a disponibilidade e a prontabilidade que demonstraram, eu não teria conseguido acabar.....obrigado mesmo.

Anónimo disse...

gostei muito de participar no BTT do tremoço!! tava bem marcado o percurso!!
foi pena a minha suspenção nao ter gostado muito de lama e água.. lol

;)

Anónimo disse...

estou a ver que o pessoal deixou de usar meias e passou a ser maratonista ate o Grande Bola ;)

com mt pena minha nao pode ir :( estava td pelaniado mas como era o meu aniverssario os meus pais convidaram a famalia e parcia mal eu nao estar o que me deixou fulo pois queria ir ate Cadima...

fica para uma proxima ;)

parabenms a todos voces sempre a topo xD