Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 4 de maio de 2008

os BIKESURFERS .. no 2º Passeio dos Pasteis em Gatões..

Ora viva, caros amigos , desta vez os Bikesurfers fizeram se representar no 2º Passeio dos Pasteis em Gatões, neste passado sábado.
Devo dizer que estava a espera de mais participantes , mas mesmo assim não deixou de ser agradável pedalar junto com a malta de Gatões e todos aqueles que compareceram...deixo vos aqui , como já vem ser habito todos os registos ...
Abraço para toda a malta e boas pedaladas....
Vídeo1 ; Vídeo2 ; Vídeo3 ; Vídeo4 ; Vídeo5 ; Vídeo6 ;

4 comentários:

Gonçalo disse...

Um passeio nosso sem a vossa presença já nem é a mesma coisa! :) Muito obrigado por terem vindo e espero que tenham gostado! A gente vê-se em Cadima... :)) abraço!

Anónimo disse...

E para variar o bola com comida à sua frente.......depois queixa-se dos triglicerideos............lol e diz mal da sua vida............AH pois...o que vale é que agora com a sua burra nova ,derrete essa calorias num instante.Em Cadima faço-te companhia amigo!!
Aproveito também para deixar um elogio ao xtaka e ao bola pois são dos que mais dignificam o nome dos bikesurfers, marcando presença em inumeradissimos eventos, embora também a sua disponibilidade laboral assim o permita.Mas sem empenho isso não seria possivel.
Abraço.

Lucas disse...

Ainda bem que o Varanda tocou no assunto , pois acho que temos de agradecer a forma como o Xtaka e o Bola nos representam em tantos eventos ;)
Amigos obrigada por nos representarem ...

Marco Guerra disse...

e eu que falhei este por nao saber ler raios
penssei que era no domingo quando me apercevo no sabado que estava a ser grrrr fiquei fulo

estou a ver que o pessoal esteve la e bem representado ;)
bola nao temos idade para isso rapaz so para fisgas hahahaha

abraço pessoal