Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 13 de julho de 2008

Xcm 5 Cantanhede

Boas Camaradas , hoje estive em Cantanhede não para participar na prova , pois a minha condição física não o permite( maldita pubalgia), mas sim para acompanhar os membros da nossa equipa (Varanda e Xtaka) e prestar um serviço há comunidade do BTT , ou seja tirar cerca de 270 fotos e fazer 4 vídeos ...
Posso disser que mesmo não participando foi um dia bastante agradável quanto mais não seja por estar envolvido no meio do espírito de uma prova de BTT , como sabe bem estar de volta a estes palcos ;) , basta salientar que comigo estiveram ( Miguel e Tiago) mais dois membros novos que farão a sua estreia em Gatões ...
A prova em si , correu bem para os nossos membros tendo chegado o Varanda a frente do Xtaka (que estava de ressaca para não variar hehe ) mas ambos acabaram sem desgraças pelo meio , de salientar ainda a chegada ao sprint ganha pelo nosso ex-membro Gil sobre o dr Fausto Maia quase ao nível do Hugo Sabido e Marco Sousa , lol , também de destacar a performance do João dos Gatões que na ultima curva antes do sprint final teve um deslize e perdeu a terceira posição acabando num honrado quinto lugar (40 klm) ;)
Quanto às qualificações na taça Hugo Sabido ganhou ao sprint sobre o Marco Sousa ficando em terceiro Rui Lavarinhas e em quarto José silva , nas meninas ganhou a Celina Carpinteiro seguida da Lia Seabra ...
Agora fiquem com as fotos e os vídeos que fiz :


FOTOS

Vídeos do Lucas: Vídeo 1; Vídeo 2; Vídeo 3; Vídeo 4;

Vídeos do Xtaka: Vídeo 1; Vídeo 2; Vídeo 3

5 comentários:

Luisv disse...

Lucas!!!Qualquer dia roubas o lugar ao foto report com tantas fotos para sacar e de graça........eheheh.Por isso é que eles te deixaram almoçar de g...a, estavam a bater-se à foto gratuita.lol
É isso grande trabalho publico para a sociedade bttista..........já que não dá para pedelar!!!!!!!!

Hernâni disse...

o víde nº 1 está mt fixe e as fotos tambem.

Parabens

Hernãni
www.cagareus.com

Lucas disse...

Essa do almoçar tem que se diga lol é essa e o vídeo do Xtaka que ele não pôs online vá-se la saber porque he he

Obrigado Hernani ;)

LuisMarques disse...

meto amanha.... :)

IVO disse...

Estou a ver que foi muito fixe... tenho pena de não ter ido, fica para uma próxima vez!!!!

Cumps ^^,