Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tardou (não muito) mas chegou...

Viva rapaziada amiga do btt...como ja deu para perceber,e como ja estava a demorar la fui eu ao chão no passado dia 30.vinha eu a chegar a casa de um dia de passeio à praia quando ela decidiu desconfiar comigo quando se deparou com um gato desamparado para fugir debaixo da dita bina (tendo algum pessoal dito que eu tinha caido porque já vinha com grau a mais e a queimar ramos verdes),mas pronto o bichano nao sofreu qualquer dano nem a Orbea sofreu qualquer dano maior para alem de uns "risquitos" na manete, punho e shifter, quanto a mim já fiquei sem um bocado de cromado quando ela resolveu jogar para o alcatrão :)mas pronto como faz parte do btt e é para eu me começar a habituar as quedas no meio do mato...a todos os amantes,viciados e artistas para as quedas e para o resto da rapaziada boas pedaladas...



5 comentários:

Lucas disse...

Paciência calha a todos ;)

LuisMarques disse...

deixa-lá a pele renova-se..... se fosse a pintura da bike era pior....lol tou a brincar

Anónimo disse...

Ai andaste a varrer o alcatrão.. eheh
A minha primeira queda a sério também foi fixe...

Lucas disse...

Opà ja cai tantas vezes e nenhuma foi fixe tenho de treinar lol ;)

Luisv disse...

De quedas também percebo um pouco...ehehe ,se for preciso alguma dica de como se faz para se conseguir renovar a pele,não hesitem em perguntar-me!!!!!!lol lol
Mais ou menos grave ,calha a todos,mas enquanto for só esmalte não é grave...
Boas pedaladas.......