Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

..Participação dos Bikesurfers no 3ºRaid BTTGatões....

Boas pessoal ...
Neste passado domingo decorreu mais um grandioso passeio de btt .. o 3ºRaid BTTGatões.. digo grandioso porque gostei muito da organização em todos os aspectos, e a afluência de atletas a este passeio é sempre grande.. deixo para os outros colegas Bikesurfers os pormenores da nossa participação... faço esta "post" com o intuito de vos dar a conhecer o meu álbum de fotos que a Susana fez o favor de tirar durante o raid....Vídeo1; Vídeo2; Vídeo3
PS: conto com uma cronica do Bola 7 e também dos outros elementos que o queiram fazer!!!!
bons trilhos para todos...........


Segue a Cronica do Bola 7.........

Gatões e o seu passeio/ Maratona “ A colheita do arroz”

Caros colegas ciclistas, é com enorme prazer que retomo as minhas crónicas aqui no blog, nesta nova época de BTT.
Para os Bikesurfers este inicio de época foi rico em novidades, novos jerseys, novos elementos, novos patrocinadores, uma nova imagem e uma vontade renovada, e para apresentar isto tudo nada melhor do que um passeio de amigos que já nos habituou pela qualidade e este ano não foi excepção.
O dia 21 de Setembro começou muito cedo (para variar nestas andanças), eu e o Luís ficamos de ir buscar o Ivo e o Joel, à Sanguinheira para seguir para a Arazede encontrar com o resto do pessoal, após o pequeno almoço tomado, seguimos em direcção ao campo de futebol de gatões as 08:45, mais coisa menos coisa, chegamos ao nosso destino, já havia no ar o frenesim de um passeio de BTT, encontrar velhos camaradas destas lides, aprontar as coisas, tirar fotos, falar, etc., o habitual. Não pudemos falar do secretariado no Dia porque levantamos os dorsais no dia anterior mas pelo que me apercebi estava a ser rápido e eficaz.
Seguimos para a meta, vou ser honesto não reparei se partimos a horas ou não, estava distraído com alguma coisa e não reparei nesse pormenor, mas penso que não deve ter falhado muito. Após uns klm em alcatrão, seguimos em direcção aos campos de arroz, voltando a subir novamente para gatões para entrar no monte encostado a Montemor-o-Velho. O passeio, este ano, tinha um trajecto para os 40 muito bom, eu pessoalmente gostei (duro quanto baste, após longo período afastado destas lides, dedicando parte desse tempo a cultura do ócio é natural que deixe mazelas e para mais trazia uma dor de dentes agarrado a mim …. Cheio de antibióticos).
Voltando ao trajecto entre habituais subidas já nossa conhecidas e descidas também, eles este ano deleitaram os participantes com single tracks muito rápidos e muito lentos (eram a subir), ainda tiveram tempo para arranjar mais uma descida para eu fazer a pé aquela encostada à auto-estrada.
O reabastecimento estava bem localizado, havia pontos de água suficientes, as marcações estavam muito boas, falo por mim, quanto a pessoas nos locais mais perigosos quando eu passei também estavam.
Quanto a classificações e tempos não sei ainda nada porque não me dei ao trabalho de ir ver só sei que quando cheguei após limpar o pó fui usufruir de umas massagens que me puseram novo estava pronto para ir para os 80… (brincadeira).
Os banhos estavam bons eu tomei em agua quente, o almoço estava a andar rapidamente, a ementa era massa com um nome estranho e carne guisada acompanhada de uns quantos arroz doce…estava muito bom. O local onde decorria o almoço também era agradável, a minha maior pena foi o dente e antibiótico, senão em vez de sair as 17 horas saia ás…….
Durante o almoço tivemos ainda uma apresentação de ginástica e a entrega de prémios de referir que no primeiro passeio da época trouxemos a taça de terceira maior equipa (já que a maior equipa era um pessoal da Costa da Caparica com 38 elementos) e uma prestação competitiva muito boa nomeadamente o Tiago Fragão (ainda não decorei os nomes do pessoal todo) que arrancou um 18º lugar.
E quando a Loucura já era muita, acreditem que já era mesmo muita, tivemos arremesso de brindes para o publico, tendo me calhado a mim alguns bens que dividi com os tremoceiros.
Ajeito de conclusão e prestando os devidos agradecimentos, quero acima de tudo enaltecer a nossa participação neste passeio, agradecendo ao Bruno que na companhia do Sr. David juntamente com o António e Zé da equipe (La Harde Survilliers) vieram de França e nos ajudaram a trazer o premio de maior equipa. Quero desejar a melhoras ao Varanda que por causa das costas não pode participar, mas juntamente com Susana fizeram uma dupla de repórteres única, ao Paulo Batista que por causa do Trabalho também não pode ir mas que apareceu lá na mesma para ver o Arranque, e aos novos elementos que tiveram um baptismo em grande, pode ser que a motivação deles nos contagie. E que o Ivo para ao ano tenha melhor Sorte. Já agora quero deixar o meu desejo de melhoras para todos os que se aleijaram.

PS:por outras palavras, para variar, para o ano lá estarei

Cumprimentos BTTistas
João Paulo (Bola7)

8 comentários:

Lucas disse...

Logo que possível disponibilizo as fotos que tenho ...
Foi um grande passeio e bom convívio só tive pena de abandonar os companheiros cedo demais , mas estava mal disposto , penso eu devido à desidratação :(

Anónimo disse...

Bem, eu não posso comentar o passeio... raios partam os dropouts!!! De resto não encontro um unico ponto negativo... so se separassem as partidas... mas e indiferente...

LuisMarques disse...

boa cronica!!! devia ser era noutro "post" .... para realçar..lol

LuisMarques disse...

Varanda ...mete lá fotos então..estamos curiosos por ver ...é pá tens tido azar!!! as melhoras para ti ...e vê lá se para o próximo BTT já estas bom!!!

Anónimo disse...

Bola,porque ñ tiras-te as botas?

Luisv disse...

Quero dar os parabéns ao Bola pelo regresso às crónicas.Eu da minha parte como já foi dito estive presente;mas apenas para tirar fotos e almoçar com o pessoal,pois parece que a actividade desportiva não quer nada comigo.Como se não bastasse o problema nas costas, no final do dia fui atacado por uma gastroentrite que acabou por contaminar todos aqui em casa.(e eu que pensava que talvez fosse finos à mais......)
Para concluir estive sem net até hoje e só agora vou tentar descarregar as fotos.
Abraço

Marco Guerra disse...

Grande Bola com mais uma cronica a sua maneira ;)

Parabens aos bikesurfers que continuam a crescer gosto imensso do vosso grupo e é com enorme prazer que vos vejo crescer isso e digno de louvar Parabens a todos voces por serem como são :)

Este ano não fui a Gatões troquei por Estarreja mas acho que fiz mal por o que li de Gatões...Em Estarreja foi duro de mais quando nos apresentam paredes que um gajo ate cai de costas e vai a pe loool mas pronto a que se ser duro hehehe

Lucas as melhoras e na proxima ja sabes leva uma mini de reserva nao va o diabo tecelas de novo ;)

Abraço a malta
Espero rever-vos um dia destes num trilho qualquer neste nosso Porutgal ou fora dele ;)

Anónimo disse...

Bola só t kero avisar para teres cuidado com os três amigos o castrol gtx, o acido urico e os triglicéridos pois só foram 4 arroz doces não foi bola cuidado.......cumprimentos e bom regresso ao btt bola