Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 13 de setembro de 2008

Upgrade na VAG Sthealt B2 - Suspenção

Saudações, caros bttetistas!
Desculpem-me a demora da realização deste post, mas devido a um "imprevisto" de última hora, não consegui realizar este "post" mais cedo.
Ora, é a 1ª vez que estou a fazer um "post" e espero que fique fixe.
Ontem eu e o Lucas (conselheiro, motorista, negociador e ajudante na montagem da susp.) fomos a Figueira da Foz, mais propriamente á loja CicloCrossJulinho, onde realizei a compra de uma nova suspensão, uma SR Suntour Axon RLD de 2007 com um peso de 1610g o que contribuiu para o emagrecimento da magra (bike).
É uma suspenção que esteticamente é fixe, é leve (em relação á XCM tem uma diferença de cerca de 900 e tal gramas), e em termos técnicos ou de funcionamento, tem uma sensibilidade muito boa.
Agora fica aqui algumas fotos:






Ps.: Fiquei impressionado (pela positiva) com aquela loja, devido á quantidade de material (muito do que vi era de boa qualidade) que lá existe num espaço que não era muito espaçoso. lol

6 comentários:

Lucas disse...

foi quase um kilo ...;)
impressionante

Joel disse...

Agora preciso é de arranjar uma bomba propria para lhe dar ar. Ela devia levar mais ar. Para o meu peso precisa de 77 psi. Acho que ela ficou com 50 psi e isso é para um peso de 34 kg.

LuisMarques disse...

os meus parabens Joel.... realmente tens ai uma bonita suspenção,, e fiquei tb impresionado com peso.... é bom material... O Rocha dos "tramoceiros" que o diga,,lol

Lucas disse...

Olha passa ca em casa ou fala com xtaka pois é mais perto ;)

Anónimo disse...

ai ai... quase um quilo!!!

LuisMarques disse...

joel..se precisares da bomba... tás a vontade...