Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

3º BTT Rota dos Besouros/Sepins


Ora viva pessoal do pedal!!
Hoje foi dia dos BikeSurfers rumarem até à “vizinha” localidade de Sepins para mais uma edição da Rota dos Besouros. Os aventureiros desta vez foram: Eu (Ivo), João Paulo (Bola7), Joel, Paulo Simões, Miguel, João Cadima, Ricardão, Flores, Paulo Jesus, Mauro, Tiago Santos,Miguel Oliveira e João. Na meta estavam João Oliveira e mesmo no final apareceram o Luís Varanda, Lucas e Zananar para dar apoio moral (estava uma senhora a acompanhar Inês (esposa do Ricardão), a ela peço desculpa, pois não sei o nome) . A curiosidade era alguma pois os relatos sobre edições anteriores faziam, principalmente, referência à LAMA!!. Quanto ao percurso, de dificuldade média/baixa, acho que agradava a todo o tipo de riders, estradões para acelerar a fundo, subidinhas engraçadas, com a ajuda da lama(eheh), singles soberbos(Cheguei a dar cerca de 50Km/h num) em que alguns já exigiam algum “Kit de unhas”! e marcações muito boas, apesar de eu e não só nos termos enganado.
Em relação à organização, temos que elogiar a prontidão e a forma como “lidaram com assunto”. O percurso todo ele, bem marcado, a zona de estacionamento funcionava bem, tal como deve ter corrido o secretariado, abastecimentos muito completos (embora não tenha parado em nenhum), almoço bom para alguns, menos bom para outros, mas enfim. Agora, de negativo, os banhos. Banhos esses de água +- quente, com balneários a transbordar de BTTistas. Para o ano o número de BTTistas devia ser algo a tomar em conta, pois torna-se uma confusão!
Para terminar elogio mais uma vez a organização, e até à próxima edição.

Cumps^^,

Ps:Em relação aos Bikesurfers presentes,dois deles não constam na foto do grupo pois quando foi tirada ainda não estavam presentes.

2 comentários:

Joel disse...

Foi um BTT muito fixe!!
Havia lama que dava para dar e vender! lol
estava bem marcado o percurso, mas o que falhou foi a falta de espaço nos balneários, era preciso fazer uma ginástica do caraças para nos podermos vestir, e a água podia ser mais quentinha, de resto o almoço estava bom!! Mas um aspecto a melhorar para o próximo evento é o local dos banhos.

Anónimo disse...

Ah... já apareceu a foto.!!!!