Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

6ª Maratona BTT do Mondego - Ribeira de Frades

Boas Camaradas…

Mais uma vez os bikesurfers estiveram representados num raid de btt, desta vez estiveram presentes no btt Mondego representados por mim Tiago Santos que estava acompanhado pelo meu amigo e influenciador bike4nyc8 Xtaka.
Neste btt Mondego estavam perto de 1000 pessoas queria enaltecer a grande organização deste evento, desde á excelente marcação até aos banhos, ou seja, não se verificando grandes esperas e pessoas a monte sem condições como se verificou em Sepins, o almoço novamente bem organizado sem filas e com grande variedade de produtos alimentares.
De salientar que em Sepins havia montes de lama então nesta não era lama era carradas de lama, havia percursos que não dava para pedalar as máquinas não conseguiam andar, no meu caso devo ter trazido comigo aí uns 10 kg de lama na roupa fora a que vinha na bicicleta.
De salientar que fiz mais de metade do percurso sem travão atrás, mas não se verificou qualquer queda por mim realizada já o meu amigo Xtaka não pode dizer o mesmo pois decidiu fazer umas pinturas ao rosto numa grande queda.
DE resto quero desejar os parabéns á organização e a todos os bttistas que realizaram a prova pois era preciso ter muita coragem para tal.

Abraço a todos os bttistas


Boas Pedaladas

Alguns dos habituais registos...












A dona Adélia é que tem que limpar :)






P.s .: Postagem de autoría do Surfer Tiago Santos Cumps ^^

3 comentários:

Anónimo disse...

LAMA!!!!

Épa... desta vez foi só um Bikesurfer..

daselva disse...

é assim mesmo rapaziada...bota pra lá...a dona Adélia é que não deve de gostar muito que metas a roupa pra lá pra casa assim cheia de lamiçe he he he

cumps^^

bola7 disse...

Muito Bem!
Assim é que é, mesmo só um é sempre uma importante representação