Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

4º Raid BTT de Gatões - A colheita do arroz


"O Núcleo de BTT do Gatões Futebol Clube, Gatões BTT é com prazer que anuncia a realização pelo 4º ano consecutivo a quarta edição do “Raid BTT de Gatões, A Colheita do Arroz”, a realizar no dia 20 de Setembro 2009, com partida e chegada na Freguesia de Gatões.

O Raid BTT de Gatões já confirmou que as belas paisagens dos campos do Mondego também dão óptimos trilhos de BTT onde não faltam os estradões, os single-tracks de arrepiar e de levar qualquer um à loucura, as íngremes subidas e as descidas que colocam até os mais corajosos em sentido.
Este é um evento dirigido aos amantes do ciclismo, particularmente na vertente do BTT, destinando-se a todo o tipo de participantes, os competitivos, os que vão só por lazer, os mais velhos, os mais novos, enfim, a toda a gente, procurando dar uma oportunidade de fomentar a prática desportiva na nossa região.

Este Raid assume-se, acima de tudo, como um desafio para todo aquele que tiver o espírito, a vontade e a curiosidade de estar presente numa prova em que os atletas através de um percurso marcado, irão percorrer as paisagens inesquecíveis do Baixo Mondego, as épicas subidas das encostas do Miradouro e as vertiginosas descidas que certamente ainda estão na memória de muitos que nos anos anteriores tiveram a oportunidade de se deslocar e participar no 1º, 2º e 3º Raid de Gatões. Os participantes têm a possibilidade de escolher entre uma prova de dificuldade média de 40km e uma prova de dificuldade média/alta de 70km, uma novidade neste ano será a realização de um passeio de 20km de dificuldade baixa e sem classificações."

Mais informações: http://raid.gatoesbtt.com/index.php?option=com_frontpage&Itemid=29

1 comentário:

FERNANDES disse...

Já a fiz e já me inscrevi. É um evento a não perder.