Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 6 de setembro de 2009

[Rescaldo] I BTT Sobral Power - Sobral de Ceira



Hoje foi mais um dia de BTT para os BikeSurfers, mais propriamente para o Tiago F. e para mim, Ivo. O "dia" começou cedo, como é costume em dia de evento, e além disso ainda tinhamos de fazer alguns kms de carro.
O ponto de encontro foi em frente à Igreja da Sanguinheira, por volta das 7h:30min. Após o encontro rumamos até Sobral de Ceira, acompanhados de elementos de ambas as nossas famílias e com o Tiago a indicar o caminho.
Assim que chegámos a Ceira, viu-se logo que o trajécto não ia ser plano, muito antes pelo contrario. Tanto a partida, como o secretariado e os balneários, eram "relativamente" próximos, o que se torna um ponto a favor da organização. Às 9h:30min, mais coisa menos coisa, os cerca de 50 bttistas arrancaram rumo a um trajecto algo sinuoso, pois só os primeiros 5kms eram "planos". Depois deste "aquecimento", começou o BTT a sério, com íngremes subidas, algumas mesmo impossíveis de transpor em cima da bicicleta, tal não era o estado do piso, muito solto(...), descidas também todas elas espectaculares(só que eram poucas) passando por uma pista de DownHill "impacável", onde qualquer descuido era tralho certo.
Quanto aos BikeSurfers presentes, todos concluiram o trajecto previsto. Nas classificações, o Tiago, que parecia ir com lume no rabo(eheh), "dominou", por assim dizer, quase do início ao fim, acabando em primeiro à geral, e também no seu escalão, Sub-23, já eu acabei num longínquo 8º lugar à geral e segundo no meu escalão, com um valente tralho à mistura, tinha que ser.
Os banhos, que tão bem souberam, eram de àgua quente e a escaldar, e os balneários tinham as condições mais que mínimas, só eram poucos chuveiros, 2, mas para os bttistas presentes, foram suficientes.
O almoço, tardou mas chegou. Tal demora, e entende-se, foi com o objectivo de juntar todos os bttistas presentes, visto que estavam a chegar "gota-a-gota", de modo a proporcionar um bom convívio. Então, por volta das 13h:30min, estavamos nós a começar o almoço, uma bela feijoada, para retemperar as forças. Dada a entrega de prémios, onde foram entregues cerca de 30 prémios, rumamos até nossas casas, com um ar de satisfação.
Para uma primeira vez, a organizar BTT, a oganização esteve bem, pois faltaram linhas de cal a indicar o caminho uma ou duas pessoas nos cruzamentos, mas no entanto acolheram todos os bttistas da melhor forma que puderam e transmitiram uma excelente imagem!


Tiago a chegar
Um pequeno pormenor
A Feijoada


Cumps^^,

P.S.: Mais fotos, em breve, assim que possível.

4 comentários:

Luisv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisv disse...

Parabéns aos participantes e pelos vistos grande prova para o Tiago. É isso!!!!!!!!!!!leite Matinal !!!Só pode ser lol......
Abraço

Joel disse...

Parabéns ao Tiago e ao Ivo!
O leite matinal deve ter nitrofuranos!! looool

bola7 disse...

mais uma vez estiveram em grande plano parabens aos dois.......