Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Maratona Quiaios Hotel (15/11/09)




Boas amigos do pedal, venho desta forma relatar-vos a aventura do dia 15 Novembro na meia maratona do Quiaios Hotel 2009.
Pelas 08H00, arranquei de casa e fui buscar o João Cadima, de seguida rumámos até á Pastelaria VIVA DOCE onde onde atestámos uns belos croissants (comi 2 pk a prova era dura eh eh eh).
08H40, chegámos ao local, descarregámos as máquinas, onde o João se preparava para estrear a sua Novíssima Scott (coitada.......), o tempo não estava nada famoso e ameaçava chover a todo o instante.
Ao fim de umas voltinhas de aquecimento lá arrancámos cheios de vontade e pujança rumo á Serra da Boa Viagem.
O percurso foi marcado por alguns precalços, derivado á muita chuva que caiu, o que originou que algumas subidas e descidas tivessem que ser feitas á mão.
No meio de tudo isto ainda houve tempo para uma pequena queda (sem gravidade) e parámos também para ajudar um compatriota do pedal que vinha com a bicicleta á mão e a corrente pendurada. Arranjámos a bike em 5 minutos e prosseguimos todos juntos a viagem.
O resto do percurso correu dentro da normalidade, sempre na companhia da LAMA, BARRO e para o final CHUVA, enfim o puro BTT. Foi mesmo uma aventura daquelas.
Rescaldo em video:

Boas pedaladas
Paulo Simões


Sem comentários: