Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Passeio do Seixo

Realizou-se no dia 10 de Janeiro de 2010, o 1º passeio Convívio dos "Amigos " do Seixo. Dia bastante nublado, com alguma chuva em forma de granizo e temperatura baixa, provocada essencialmente pelo forte vento que se fez sentir.
Responderam á chamada Bola , Miguel , Paulo Jesus , Paulo Simões , João Cadima ,Filipe Mendes , Luís Silva e Eu , preparados e capazes de enfrentar tal "tempestade"... Feito o "briefing",toca a preparar as máquinas. No momento da partida, com o Bola à frente do pelotão, parte do grupo desistiu, (talvez pelo facto de no passado não terem experiência de mar...). No entanto tornaram-se bikereport, uma vez que registaram parte do percurso via "pick up", com as fotos que estão na postagem .
Percurso muito bonito, de média dificuldade. Excelente marcação, a relembrar os passeios "antigos", a permitir que cada betetista incrementasse ritmo próprio. Bom almoço, o que fez com que alguns dos Bikesurfers, certamente já "não jantaram"... De registar que os nossos amigos Bike4nic8, como bons Gândareses, foram os últimos a deixar a mesa da refeição...
Aspecto menos positivo e segundo o comentário geral a falta de água quente. Este deverá ser um aspecto a rever numa próxima actividade.
Boas pedaladas,

Pedro Repas

FOTOS

4 comentários:

Joel disse...

É Bola, parece que está com cara de frio!!! ahah

Esto a ver que foi um passeio húmido!

Força nas pernas!!

Abraço!

Anónimo disse...

Bom Report!!!

Eu gosto é de uma foto, em que o Bola aparece no meio de um rebanho
qualquer a dizer tipo:
- Follow me...
E elas todas viradas para ele!!!! AHAHAHAHAHAH

Abraço!

Luisv disse...

Bem vindo as reportagens P.Repas.
Que esta seja a 1ª de muitas ........

bola7 disse...

Faço das palavras do Luis Varanda as minhas, e já agora aproveito para agradecer a tua companhia e a do Paulo Simoes durante o passeio