Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Repetição Rota das Esgalhas


Boas Pessoal

Hoje foi mais um dia de pedalar (e que pedalar!!!!!).Desta feita, tendo em vista a repetição do II Rota das Esgalhas, organizado pelo SNAC BIKES sendo esta cancelada pelas razões de que todos somos conhecedores), foram chamados à “selecção” eu (Tiago Fragão), Pedro Repas, João Nogueira (Bola7)e o João Lucas. Ponto de encontro 08h20 no Silito, para comer uma pequena “bucha”, como sempre pontuais exceptuando o Bola para (a)variar e como já vem sendo hábito esqueceu-se do saco em casa….lol..

Com o pequeno-almoço já no estômago, lá seguimos nós para mais uma manhã de BTT, que mais tarde se iria revelar bastante rentável……Chegados ao local (campo de futebol do SNAC), toca de montar nas bikes, cumprimentos habituais aos “tremoceiros, gatos, 4nic8, entre outros. Às 09h30,foguete no ar e PUM, dá-se a tão esperada partida, uma partida rápida formando-se desde logo um grupo de 10/15 betetistas que depressa (sempre acima de 30Klm/h) se reduziu para 6……..Percurso 5 estrelas com boas marcações, repleto de estradões e excelentes singletracks e muita lama à mistura.37 km volvidos chego à meta com uma queda, e a roda da frente sempre a travar durante todo o trajecto. Lavada a bike, ala que se faz tarde, para um banho de água quente (tão quente que até a pele arrancava…….lol. Já bastante aconchegados com o almoço; uma boa sopa aporcalhada e grelhada mista; chegava a hora de receber os prémios, e eis que os Bikesurfers se destacaram obtendo o Tiago Fragão o 2ºlugar na meia maratona, o Lucas em 6ºlugar na maratona. De realçar o excelente lugar do Bola, sim é verdade, o Bola recebeu um prémio para espanto de todos, nada mais nada menos que o prémio mais desejado, ou seja O PRÉMIO para o ÚLTIMO CLASSIFICADO da meia maratona!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele próprio não estava à espera ,quase que se emocionou mas conseguiu conter-se, não derramando nenhuma lágrima…..lol. Seguiu-se uma espécie de “leilão” de alguns apetrechos(pastilhas, óleo,etc),feito pelo Prof. A.Girão, e um sorteio de rifas. Resumindo este “valente” discurso, foi uma manhã bem passada, com muita disputa em termos de pódio(grande Bola) e muitos empurrões à mistura, e um almoço de encher o olho e também a barriga!!!!!!!

Agradecimentos:

1ºao pessoal do SNAC Bikes, pela coragem e força de vontade para voltar a realizar esta prova.

2ºAo João (Kabazuk) dos 4nic8 (ou 4night) pela cedência das ”novas tecnologias” para tirar fotografias dos prémios e premiados

3ºAo meu Pai pela força que me deu em alguns pontos do trajecto

Boas Pedaladas

Tiago Fragão

Fiquem com as fotos gentilmente cedidas pelo nosso amigo KABAZUK dos "Bike4nights";)
FOTOS

Foto do dia Bola e Helder Lopes últimos da meia e da maratona:

6 comentários:

Marco Guerra disse...

está aí um ninho de chmpions hehehe.
parabens a rapaziada que se portou a altura.
o Tiago tem 3 vantagens, é novo, tem pernas e é magro lol e tem uns bons treiners hehehe

o Bola é aquela base :) esse premio foi bem merecido, nao so por ser o ultimo pq nem tds o querem ser, mas tmbm por ser a exlente pessoa que é :)

o Lucas anda cavalo hehehe

abraço rapaziada

Lucas disse...

Em 1º quero agradecer ao Acelera por ter esperado comigo e me ter acompanhado o percurso ...
Depois destacar a excelente prestação do Tiago (sempre a dar calor)...
Seguidamente Agradecer aos Snac por esta bela manha de btt pois esta prova foi mesmo boa (estão de parabens) ...
Agradecer ao P. Repas por não ter mudado de equipa durante o percurso ao que parece foi aliciado durante o percurso ...
E por fim quero destacar o fair play do Bola que ao saber de antemão que haveria trofeu para o ultimo , fez questão de ser ele a ganha-lo , fintando na linha da meta o Kazabuk , xxko e P. Repas á grande Bola ...
Boas pedaladas e vemo-nos por aí nos trilhos ..

Unknown disse...

Excelente "passeio" e companhia.Dá para tudo, encher roda após andar 100metros, mudar câmara de ar e tirar fotos com os amigos "4nigths".

Anónimo disse...

Grande representção!!!

Tiago, parabéns!!!!! Que venham muitas mais Vitórias e não só no BTT!

bola7 disse...

Pois! mais que tudo quero dar os parabens ao Fragão pela excelente REPORT. esta muito boa, segundo em minha defesa so tenho a dizer, que foi um optimo domingo de BTT, a companhia foi muito boa e penso que a minha defesa contra os fortes ataques de aliciamento de atletas por parte da concurrencia teve os seus frutos.

Muito obrigado a todos os que me acompanharam e ao Pedro nomeadamente o Francisco Valadão e João (KABAZUK) que ainda cedeu a maquina para as Fotos

Bruno E. Santos disse...

Havia prémios para o último? Bolas! Já estou arrependido de não ter ido...
Ah! Lucas! Fartei-me de rir com o humor irónico das 4ª e 5ª frases do teu comentário! Espectáculo!