Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Reunião 10/01/10


Boas camaradas

No passado dia 10 houve reunião dos Bikesurfers, tendo estado presentes 8 elementos (os que estão na foto mais a Susana que tirou a foto). Vou passar a esclarecer cada um dos pontos tratados e as conclusões a que se chegaram :

-Formação de clube : Neste ponto houve discussão mas não houve conclusão ficando para mais tarde a sua decisão ..

-Jersey´s : Decidimos começar a desfazer-se dos jersey´s que pertencem ao clube, sendo que o seu preço será de 20€ cada, dando prioridade aos Bikesurfers na sua aquisição ..

-Novas encomendas de equipamento: Decidimos fazer uma nova encomenda de calções e o Bola ficou de ver, uns casacos(blusões) para mais tarde abrir a encomenda à comunidade ...

-Mudança de órgãos gerentes : Visto não ter aparecido ninguém com vontade de se tornar num , continua tudo como até aqui ...

-Actividades para 2010 : Transgândara(Bola/Tiago); Nocturno(AMC) ;Ida a Fátima pelos Caminhos de Santiago(11/09/10) e Serra da Boa Viagem (passeio informal - amigos)

-Por fim em jeito de fecho de ano todos os presentes estiveram de acordo que o ano 2009 foi o melhor ano dos Bikesurfers quer em realização de eventos, como em harmonia de grupo, logo o nosso muito obrigado a todos os que contribuíram para que 2009 fosse uma realidade ...

4 comentários:

Ivo A. disse...

Eheheh
Bola7, ficaste tipo...: "Qesta'm"#$$da"?!?!

loool

FERNANDES disse...

Sobre a formação de clube,houve discussão,mas não houve conclusão.Pergunto se é para o federar na federação ou no Inatel.Era bom porque já somos conhecidos,assim ficávamos ainda mais.Podíamos entrar em provas de xc e xco,maratonas pontuáveis a nível nacional.Aí é tudo por escalões,dava mais interesse.Assim podia investir mais dinheiro em bikes.

bola7 disse...

Sr. Fernandes em relação á formação de clube, a discussão rondava em volta da sua inscrição e respectiva oficialização como entidade desportiva no IDP (Instituto do desporto de Portugal)
Ivo realmente tens razão não foi o meu melhor angulo he he he

FERNANDES disse...

Pergunto se dava para competir a nível nacional.Em princípio éramos federados até acho uma boa ideia,porque temos elementos que pedalam bem.Falo por mim próprio,quando fiz a prova inter-freguesias,é que foi pedalar em S.Paulo de Frades para ganhar o 1 lugar de veteranos B.Fora disso,quando entro em outros eventos,só me vou para me divertir,fico bem longe do meu limite,se for por escalões a pedalada é outra.O meu Fcm para a minha idade é de 173 puls por min,mas ainda estou nas 195 puls.
Mas em provas de passeio não passa das 150 puls.Fico logo à partida desmotivado,não havendo mesmo prémios por equipa.
Como somos colegas de pedalada e do mesmo clube agradecia a ti e ao restante pessoal por não me tratar por sr.Assim estão a fazer mais velho.
Boas pedaladas
Quando souberem qualquer coisa de concreto sobre a formação de clube,digam qualquer coisa.