Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 21 de março de 2010

Rescaldo do Eiras Single Tracks


Ora boas camaradas bttistas
Hoje 16 bikesurfers (sim 16)deslocaram-se a Eiras para mais uma aventura no btt e também para pagar uma divida de gratidão que tínhamos para com aquele pessoal devido as suas grandes representações em eventos realizados por nós. Disse aventura, pois não fosse Eiras a casa dos nossos amigos Roda Pedaleira onde a adrenalina e o espírito aventureiro anda sempre no ar e as surpresas são esperadas.
Às 07.40h lá estávamos no habitual ponto de encontro (Pastelaria Silito) para tomar um cafézinho e reunir as tropas que desta vez foram:Lucas, Bola, Ivo, Joel, P.Jesus, Miguel, T.Fragão, T.Santos, P.Simões, L.Silva, F.Mendes, Curto, Oskar, P.Pereira, Aires e Eu (L.Varanda)para a partida para Eiras .
Chegados à localidade foi aprontar as máquinas, levantar dorsais e chegar-se para a meta de partida que estava na hora sem antes (claro!)alguns degustarem uns aperitivos ali existentes.Caras conhecidas eram mais que muitas desde Tremoçeiros, Bike4nic8s,Avançã, Gatos, Pedaleiros........etc e por volta das 09.15h lá estávamos a arrancar para a aventura. Os trilhos eram fabulosos, duros quanto baste, mas foi pena o São Pedro ter dado cabo de algumas zonas, pois havia muita lama o que fez com que alguns singles só mesmo a pé é que se conseguiam fazer e mesmo assim..........mas o espírito era de convívio e isso era o mais importante.
No entanto as paisagens eram excelentes, as vistas espectaculares, os cartazes animadores e dão vontade de lá voltar um dia para fazer aquele circuito com o piso seco o que há-de ser divinal.
Foi de lamentar a infelicidade do nosso amigo Tramoceiro "Aires", que devido a uma queda fracturou a clavícula. Da parte dos Bikesurfers o desejo de rápidas melhoras e que o regresso seja rápido.
Para terminar em beleza fomos contemplados com o prémio de maior equipa e a palavra de ordem foi "A taça é nossa". Foi um prémio que nos deu um gozo especial por ter sido ganho em casa da equipa que já varias vezes no tirou este prémio noutros eventos.
Para os Bikesurfers presentes um muito obrigado e para os Roda Pedaleira um agradecimento pelo bem receber, e um até já, pois Cadima está à porta.

Fotos


Luisv.

5 comentários:

bola7 disse...

Quero aproveitar para primeiro parabenizar o nosso grupo que com ajuda dos que foram ao passeio A taça que quase Vale a epoca " É nossa " .Segundo Desejar as rapidas melhoras ao nosso Colega Tremoçeiro Aires.
Treceiro Dizer que foi um Domingo bem Passado na Companhia de Amigos E Companheiros de Pedal, num Local que mais uma vez nos Recebeu bem.
quarto ao Fazer o resumo da passeio da para ver que foi Positivo; João Lucas 12 quedas, Camarada 4nyc8 Paulo Gil 4 e Tinoco 1 eu Escapei porque ainda andei muito a pe. Quinto Dizer aos que foram pela primeira vez ainda bem que foram e espero que tenham gostado e Como o "Morcas" (Desculpa não apnhei o nome) eram só Valas comuns HE! HE! HE!

Anónimo disse...

!?o.O?!

Do melhor!

Luisv disse...

Só faltou dizer que mais uma vez o Ivo furou eh eh.
Acho que a bike não gosta muito de passeios.......quer é competição lol

Anónimo disse...

Pois, mas o dono não está para aí virado...

Joel disse...

Muito fixe!! Foi pena era a maior parte dos trilhos terem muita lama, mas os trilhos estão muito fixes!!

Para o próximo ano, se não houver impedimentos, estou lá outra vêz!!

Aquele último tralho a bike vingou-se de mim! ahah Foi para cima de mim! XD

As melhoras rápidas para o nosso colega "Tremoceiro" Aires! ;)

Abraço!