Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 24 de abril de 2010

Rescaldo da Camarneira


Boas Pessoal…

Por volta das 07h30 da manhã (eu, Miguel) toca a saltar da cama, meter a bike em cima do carro e ir ao encontro do Paulo Jesus e do Felipe que já se encontravam na Pastelaria do Tojeiro. Tomado o pequeno-almoço siga para o local, desta feita os aventureiros foram desfrutar dos belos trilhos da Camarneira!!!!!

Chegados lá bota de levantar os dorsais e despir o fato de treino e ala para cima dela esticar os músculos, aquecimento rápido e embora para a partida….Às 09h45 dá-se a partida. Os primeiros 10km muito rolantes, mas mais ou menos ao quilometro 15 o elo da minha corrente partiu-se como não tinha elos de engate fui praí uns 3 a 4 km a pé até aparecerem dois amigos o Neto e o Puga da Figueira e com eles vinha a boa noticia…..os tão desejados elos de engate lol Metido o elo arrancámos os 3 para os bons singletracks e estradões que nos aguardavam!!!Como o mal nunca vem só ao km 40 mais coisa menos coisa, outra vez a corrente partida, mas o Neto e o Puga mais uma vez tinham os desejados elos de engate, colocado outro elo siga para a Meta(pensava eu………..)mas passados 43 km ……………dassss mais um elo partido mas….não era o meu lol desta vez tinha sido o Neto mas claro está o Puga lá tinha mais um elo de engate sendo que este era o último!!!!!A partir daí com medo do AZAR bater à porta subia-se a pé não fosse outro elo à vida. Chegados à meta, aguardavam-nos banhos frios para relaxar os músculos depois para aconchegar o paladar, uma massinha com carne e uma sopa de chorar por mais. Às 14h30 o regresso a casa com o espírito de dever cumprido.

Deixo aqui um especial agradecimento aos dois amigos Puga e Neto pelos elos cedidos rejeitando eles qualquer dinheiro dos mesmos., com o espírito de “Hoje EU, amanhã TU”… Aos dois o meu MUITO OBRIGADO!!!!!

Boas pedaladas

Miguel

2 comentários:

Ivo A. disse...

"Xiça"!!!

Depois sou eu que preciso de ir à bruxa!

Joel disse...

O Ivo com a vag tinha problemas com os drop out, o Miguel é com a corrente! ;) É só binário nas pernas!!