Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rescaldo do 2º Luz Que Fusco


Camaradas Ciclistas.

No passado dia, quero dizer noite de 20-08-2010 os Bikesurfers em parceria com a Associação de Moradores dos Carreiros realizaram a segunda edição do nosso btt-nocturno "Luz-que-Fusco", um evento que este ano foi uma decisão de rompante já que foi originada, preparada e oficializada no espaço de uma semana.
O ponto de encontro para o evento foi na Associação de Moradores dos Carreiros pelas 21:00h; inscrições, uns petiscos e últimos ajustes (pilhas para as luzes por exemplo) fez-se um pequeno briefing, tirou-se a foto de grupo e a partida foi dada às 21:40h.
O percurso este ano trouxe algumas novidades, caracterizou-se por ter mais percurso urbano, fazendo que, por onde a caravana passa-se desse um colorido diferente à noite, tendo uma primeira parte mais rolante. Foi a seguir ao reabastecimento que os níveis de adrenalina subiram um pouco, com as passagens por alguns singles tracks nossos conhecidos e descidas mais técnicas a arrancar alguns sorrisos mais rasgados aos que se aventuraram nesta noite.
A chegada à associação deu-se perto da 1h da madrugada, já do dia 21 onde ainda esperava a ceia (uma sopa à lavrador, um pica-pau e sobremesas).
Com o estômago mais aconchegado lá nos despedimos com um até por ano.
Falando agora em nome dos Bikesurfers e a título de conclusão, tendo em atenção o prazo em que se levantou o passeio pensamos que o resultado final se revelou positivo. Foram 19 bravos e uma heroína que se aventuraram nessa noite e que não saíram defraudados, é certo que há muita coisa a melhorar e se em alguma coisa falhámos desde já as nossas desculpas.
Agora os agradecimentos:
-À Associação de Moradores dos Carreiros pela disponibilidade em embarcar em mais uma aventura;
-A todos os Bikesurfers que se disponibilizaram em participar e aos que tiveram uma participação mais activa;
-O nosso Fura Trilhos(L.Varanda);
-Os nossos Flechas (Ivo E Joel);
-Aos Grupos convidados que se fizeram representar:Bike4nyc8, Tremoceiros, Associação do Olheiro e outros participantes a titulo individual;
-À menina Nélia que acompanhada do namorado teve coragem para no seu primeiro BTT aventurar-se logo num nocturno;
-Às cozinheiras de serviço:Isabel Rocha, Patrícia, Marlene, Mãe do Ivo (Pelo pão de ló que estava divinal), Cláudia (Pelo seu já afamado Quiche);
-Lucas e Susana (recepção aos atletas e carro de apoio);
-E por último, este mais carácter pessoal à minha mãe por me aturar nestes dias,pois eu sei que consigo ser “chato”.
A todos o nosso muito Obrigado
Espero que todos tenham gostado e até para o ano.

Cumprimentos:
João Paulo (Bola7)

P.S.Este ano ao contrário do ano passado( e quem lá esteve sabe o que digo) o encontro imediato não foi de carácter "Étnico", mas sim "Amoroso", espero que o casal que foi abruptamente interrompido por nós se tenha recomposto depressa Eh! Eh! Eh!


Fotos Aquie Aqui

3 comentários:

bola7 disse...

Eu gostei, e espero que tenham gostado, A noite o BTT, pareçe que ganha uma alma completamente diferente...Para o ano ca estarei, e um muito Obrigado a todos

Bruno E. Santos disse...

Aí, seus Estraga-F(...)!

Ivo disse...

E um muito obrigado ao Bola!!!

Temos que combinar assim umas voltas nocturnas, mais para os fds's, pois, como o bola diz, isto de noite, é outra coisa! Ganha outra alma!!