Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 11 de setembro de 2010

Rescaldo de um dia triste....


É com poucas palavras que se descreve o dia de hoje..............."Cinzento"...
Era para ser um dia de alegria, convívio e divertimento e o tempo assim o permitia, mas infelizmente o trágico aconteceu.
Lamentavelmente hoje o btt fica mais pobre com a perda de um bttista. Já tinha assistido na tv a casos semelhantes, mas nunca imaginava que tal pudesse acontecer na minha presença e por isso nem sei se estas serão as melhores palavras para aqui escrever. Hoje sem que nada o previsse, perdemos um camarada de pedal que apenas aos 3/4 kms de percurso percorrido, pura e simplesmente tombou para o lado e nada mais disse.
A família Bikesurfers está de luto.....perdemos o nosso camarada António Fernandes.
Só nos resta lamentar profundamente a perda de um bttista, homem de família e dar os pêsames mais que sentidos a sua família.
Até sempre......................................................................

Foto

14 comentários:

Unknown disse...

A vida é um mistério que ninguém pode compreender a 100%. Mas há lições que aprendemos ao longo dos momentos mais difíceis das nossas vidas... aquilo que aprendi há 3 anos atrás voltei a confirmar no dia de ontem, pois quando chega o momento de qualquer um de nós "partir" não há nada nem ninguém que o possa evitar. Infelizmente não sabemos controlar a dor que sentimos quando isso acontece, mas pelo menos ficamos mais fortes e muitas vezes mais atentos às coisas boas da vida, pois começamos a dar valor a tudo que é verdadeiro e realmente importante nas nossas vidas, a amizade e o amor... "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje", um velho ditado que tem a sua essência e que pode ter muitas interpretações, neste caso pode dizer-se: sejam felizes e façam os outros felizes hoje e não deixem para amanhã! Um abraço para todos os que estavam presentes no momento mais difícil e para a família. Susana Videira

bola7 disse...

não tenho palvras, não consigo arranjar uma explicação, é porque talvez realmente não haja, é porque aquele momento era o o momento, é a ideia de impotencia que mais me assola, a unica coisa que quero guardar é que ele estava a fazer aquilo que mais gostava.
Vamos ter que ter força para levantar a cabeça e seguir em frente, acho que seria o que o nossa Camarada Fernandes iria querer.

João Paulo (BOLA7)

TLopes disse...

em nome dos AnsiBikers deixo aqui as minhas condolências à família e amigos de A. Fernandes.

Muita força neste momento difícil.

Abraço

Anónimo disse...

R.I.P. ...

Infelizmente, são estas as situações que nos mostram a nossa insignificância e impotência face ao sucedido...

Fica a sensação de que ...

Somos pequenos, muito pequenos, uma autêntica marioneta..

§andra §obral Moura disse...

Os meus sentimentos à família e a todos os amigos...

RIP A.M.F

Sandra

Luisv disse...

R.I.P. (Rest In Peace)Descansa em paz

Este é também o meu desejo A.M.F

Paulo Gil disse...

Boas
Só agora me disseram, nem quero acreditar....
AS minhas condolências á sua familia e restante pessoal.....
Não sei o que dizer mais......

Até sempre A. Fernandes

Unknown disse...

Em meu nome e em nome dos Bike4nyc8, deixo aqui as nossas mais sentidas condolências à família e aos BikeSurfers....

Sofia Fernandes disse...

Em nome da filha do betetista António Fernandes antes de mais agradeço todo o apoio.
Gostaria também de informar que o funeral será provavelmente amanhã dia 14 à tarde. Pois só poderá ser autopsiado amanhã de manhã. Caso seja muito em cima da hora, o funeral será quarta dia 15 de manhã.
Liliana Fernandes

Joel disse...

É daquelas coisas que me dá a volta á cabeça e por mais que pense parece que não consigo encontrar explicação para o sucedido..
Antes de o pessoal arrancar para o passeio, tive a falar com ele sobre assuntos relacionados com o ciclismo e entre outros e parecia que nada fazia prever o desfecho que aquele dia teve..
O senhor Fernandes tinha uma genica (como se diz no calão) "do caraças" inclusive até fiquei admirado com a prestação dele no raid de BTT que houve em Montemor-o-Velho em 2009 (se não estou em erro) que teve uma prestação melhor do que eu e neste fim de semana sem ninguém estar á espera aconteceu-lhe o pior....

Agora só resta levantar a cabeça e seguir em frente e ir relembrando este camarada e amigo pertencente aos Bikesurfers.

Deixo aquí as condolências á familia..

Descanse em paz A.Fernandes.

Lucas disse...

Não tenho palavras ...

Os sentimentos á Família ...

Descanse em paz A.Fernandes.

Edgar Faria disse...

Só hoje tomei conhecimento desta trágica notícia....

Apresento por isso as minhas condolências à sua familia e restante pessoal(principalmente para quem viveu a situação de perto).....

que descanse em paz.

Unknown disse...

...pois...só hoje consegui vir aqui...QUERO DESEJAR OS MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMILIA e amigos mais próximos.

"Tenho refletido imenso e cada vez que saio de casa penso duas vezes se vou voltar"

Abraço a todos

Marco Guerra disse...

Passei por o vosso blog para ver as novidades e deparo-me com isto. Meus Amigos sinto-me desolado, não só por a perda de uma pessoa, não só por ser BTTista mas acima de tudo por ser da equipa que é, equipa de Grandes Amigos que tenho.

É nesta altura que nos sentimos pequenos e tão insignificantes nesta vida.

Deixo-vos um grande abraço, em meu nome e em nome do Angarna e o desejo deste nosso camarada estar em Paz num bom local.
A morte não é a perda mas sim a despedida com um, até um dia. Estejas onde estiveres dá-nos sempre a tua mão para que nos possamos divertir no desporto que também Tu gostavas.
Até um dia camarada