Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Rescaldo do btt da Vinha





Viva, Camaradas BTTISTAS!

Aspectos positivos:

Secretariado rápido;
Pequeno almoço;
Partida a horas;
Marcações excelentes;
Trabalho feito na abertura de single Tracks;
A beleza do percurso:
Empeno;
Reabastecimentos, com mais do que necessário, inclusive, bifanas, pastelaria variada e algo mais;
Banhos quentes;
Almoço bastante bom;
Simpatia das gentes de Vila Rainha que tão bem nos receberam.

Aspectos negativos:
Se os há não me apercebi, e se os há não são relevantes para o evento!!

Resumo do dia:

Até Sábado estava dependente da confirmação do Varanda, se me acompanha nesta nossa primeira vez na Vila da Rainha, assim que a tive marcou-se a hora 07:30 (de referir a minha pontualidade) na Tocha, após alguma peripécias para dar com o caminho ás 08:10 chegámos a Vila Rainha, rapidamente levantamos o dorsal e enquanto chovia equacionávamos se não valia mais ficar só para o almoço, a hora da partida não sei qual o acordo que a organização tem com o S. Pedro que parou de chover, para nunca mais voltar.
Um percurso duro quanto baste com muitos e variados single tracks, valeu-me a companhia do Varanda e do Tchaina (Lama Solta ) e dois compatriotas das Caldas da Rainha, que foi o incentivo ideal para acabar, dois reabastecimentos muitos completos para retemperar as forças onde estava bem patente a arte de bem receber.
A surpresa foi quando chegámos que nos esperava um banho retemperador em água quente que soube muito bem, corpo e alma lavada, almoço muito completo, com direito a café, foi o acabar em grande este dia, já que pelos variados compromissos não podemos ficar mais, mas uma coisa é certo para o ano la estarei.
Cumprimentos:

João Paulo (Bola7)

1 comentário:

Luisv disse...

Só faltou falar naquela jeropiga da adega do Costa.....que maravilha e realçar que em todo o percurso e apesar de toda a chuva que caíu, apenas apanhámos cerca de 50m de um trilho com bastante lama, de resto nem vela..
Grande dia de btt.