Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tábua 2013





Tábua 2013
Viva!
Eu (João Paulo) na companhia do Bikesurfer André, do 4nicy8 Felipe e dos Pedaleira 54 Renato e Ricardo, partimos para Tábua, a terra que se pede que suba a estatuto de reserva Natural de BTT. Eu desta vez não me vou alongar, porque corro o risco de me repetir em relação a adjectivos, mas a realidade é que as palavras quase não lhe fazem justiça, pudemos falar do preço um pouco inflacionado, mas não foi isso que afastou participantes tendo as inscrições esgotado num ápice, logo ai, isso quer dizer alguma coisa, os MK Makinas elevam a fasquia das organizações para um patamar muito elevado onde nada é posto de parte e a prova disso é o feedback bastante positivo dos participantes de  vários pontos do país, que por lá se encontraram.
Por isso, eu acho que, pelo menos uma vez devemos ir a Tábua, no meu caso, corro o risco de lá ir a quarta vez em 2014
Muito obrigado Mk Makinas e até 2014

P.S.
Tenho ainda que agradecer ao André que me andou a rebocar nas subidas, e a minha roda nas descidas. 

Mais fotos aqui



Sem comentários: