Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rescaldo do I XCO Expofacic

No Domingo passado, fui até à Póvoa da Lomba experimentar uma vertente que para mim era desconhecida, XCO, acompanhado com o Ricardo Sebastião dos Pedaleira BTT. A prova foi organizada pelo clube desportivo da Camarneira e contou com mais de meia centena de participantes. Os trilhos eram mais do que conhecidos e cada volta ao percurso, um pouco técnico, quer a subir, quer a descer, tinha cerca de 4,5 km, com um acumulado por volta de cerca de 100m. Como pedalei na promoção, dei 4 voltas ao percurso.
O arranque foi tranquilo, sempre a fundo, e consegui colocar-me na frente mais dois ciclistas. Comecei a ficar para trás na 3ª volta, indo até ao 3º lugar e aí andei, no entanto na última, um deles partiu o dropout(?) e fiquei na 2ª posição (shift happens).

Rescaldo final, fiquei fã, pois apesar de ser um pouco monótono de andar sempre às voltas tipo barata tonta, há sempre muito pessoal em torno do percurso, o que ajuda à festa, e creio que este gostou também muito, principalmente nas zonas técnicas, /espectáculo!
Não havia almoço, mas cheirava a bifanas, no entanto não provei.

1 comentário:

bola7 disse...

mais uma vez i IVO em grande parabens campeão....quanto a maratona para aproxima deixa a conversa para depois he he he