Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Almalaguês .........por João Paulo

Dia 17 o tempo durante a semana antevia um inteperie para este dia, até madrugada de sábado ainda havia incerteza no ar em relação á ida ao passeio de Almalaguês. S. Pedro foi amigo dos Bikesurfers e permitiu a saída em rumo a este passeio que tão boas recordações me traz, a mim em particular já que foi o meu primeiro passeio, logo muitas recordações de descidas, de subidas, de quedas, mal comecei a pedalar parecia que estava a ver o filme do meu primeiro passeio com menos pessoas é certo já que a tal chuva e outros passeio de gabarito os afastaram de um momento de puro convívio entre ciclistas.
Os aventureiros nesta viagem foram o Luís Marques que para minha surpresa e do Paulo Batista foi pontualíssimo. Saímos do local do costume rumo a Cantanhede para apanhar o Paulo Gil, para então chegar a Almalaguês fomos dos primeiros a fraca adesão traria alguns receios em relação ao passeio mas não se vieram a concretizar, ou seja no final da típica passagem pelo centro da vila veio um percurso de sonho com boas subidas e melhores descidas e os primeiros pontos ( dos primeiros trambolhões), reforço com vinho da região muito bom por sinal onde descobrimos que afinal a gandara é pequena, a chegada esperava-nos banhos a gota, gota mas água quente, almoço bem regado na companhia de dois companheiros o Sr. Manuel ( Coimbra) que nos mostrou que não é idade que conta mas sim a força de vontade, e o Marco Guerra (Anadia) que queria entrar para os escuteiros.
Como saldo final mesmo só com 4 elementos há mais uma taça de representação que me orgulho muito e os 4º, 7º, 8º. e 9º lugar bem conseguidos...............................................ou seja para o ano se houver estamos lá

João Paulo "Bola7"

7 comentários:

LuisMarques disse...

a recordações foi quando partistes o eixo da tua Merida...lol a subir..

Lucas disse...

O luis foi pontual , he he
Bola por falar em taça , nao a percas como aconteceu ao azulejo ,lol

Anónimo disse...

O azulejo está na casa de banho, pois tinha lá um partido

LuisMarques disse...

o srº Ginga mandou-me uma sms as 5h30.. o que me fez acordar...lol lol..para dizer que não ia ..por isso é que fui pontual:)

Anónimo disse...

pois foi caro joao paulo o marco queria ser escuteiro ele queria era elastico para a fisga loool
obrigadinhos pela foto que enviaram ;) ja a postei no meu fotolog onde fiz publicidade a este blog claro ;)

abraço
bons trilhos

Lucas disse...

O marco manda ai a morada do teu blog para dar la uma olhada ;)

Anónimo disse...

a foto foi postada neste :)
http://www.fotolog.com/marco_guerra
agora ando a criar um blog com um amigo meu quando tiver pronto passo ca para dizer :)