Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Boas Camaradas..
Hoje segunda-feira, o pessoal que esteve a trabalhar até há uma da tarde ,incorporado no turno C da secção de UHT da Lactogal , decidiu ir dar uma voltinha tipo ir ali e já venho :)
O primeiro a sair de casa foi o Varanda , que ao chegar a minha casa à hora marcada deu comigo esticado na cama a dormir (isto de levantar 5 dias seguidos às 4 da manha é complicado) lol , toca a saltar da cama vestir à pressa e começar a pedalar.
Primeira paragem , Platano . Beber um café que os olhos ainda custavam manter abertos e siga viagem até aos Carreiros, apanhar o Luís que ainda se estava a vestir(parece que só o Varanda é que estava preparado) lol , o grupo finalmente todo junto siga viagem .
Lembram-se era ir ali e já venho , ora bem, fomos então virados aos Olhos da Fervença ,Lirios , Taboeira , Cadima depois como estávamos em Cadima , porque não Povoa da Lomba epá Povoa da Lomba já estamos longe ...
Toca a voltar para casa ,ou seja , Outil , Zambujal , Povoa de Cadima , Pedras Asperas , aquele nome esquisito que é a terra do Bola , Sanguinheira , Carreiros (Adeus Luís companheirão , até à próxima) , Tavarede , Tocha hhuuummmm O Ricardao já cá está ?? E estava mesmo !!! Dois dedos de conversa com o casal regressado da Lua de mel , já instalado na sua nova casa e toca a rumar aos Pereirões City , deixei o Varanda em casa e finalmente lá cheguei a casa com perto de 60 klm feitos em 3h4m , com uma média de 19 klm/h e a minha Mãe a perguntar por onde tinha andado.E sabem o que lhe disse ? O mesmo que a vocês lol :-)
Agora fiquem com os vídeos que não mostrei á minha mãe, mas mostro a vocês :)



Ps: Se desaparecer algum vídeo foi o estaka que o apagou lol ... e agora não querendo ser chato ,mas sendo , é favor comentar :) pois não doí :) E não faz borbulhas como o chocolate ,lol...

5 comentários:

LuisMarques disse...

é verdade... isto de levantar as 4h30 é complicado..... Tenho é que mudar de pneus para não ficar traz nas subidas....lol ou então de Pulmões..abraço pessoal...foi fixe..

Paulo Gil disse...

Mais uma volta do pessoal do pedal, mas desta vez podiam ter dito alguma coisa, pois estava em casa, e estive a andar sózinho, por pouco não nos devemos ter cruzado, pois também passei por essas subidas..... Nem eu que perguntei ao Lucas se ele queria andar.....''epá não posso, porque tenho coisas combinadas'', deixem-se andar...... e obrigadãoooo

Anónimo disse...

Ó Gil tu por acaso não estás a confundir o dia?Esta volta foi ontem segunda feira.não estavas a trabalhar?lol

LuisMarques disse...

Gil...pelo menos estavas de manhã na fabrica....:) e dizia-mos te alguma coisa de certeza , não é...abraço pessoal

Lucas disse...

HOuve là , Gil tu falaste-me para andar na terça e nao na segunda ...
Eu na segunda ,na terça nao podia como te disse ... pensa bem ...