Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 27 de outubro de 2007

Mais uma voltinha

A minha primeira publicação.
Pois foi assim mais uma volta de bicicleta.Estava eu (Luís Varanda) em casa sem nada para fazer e lembrei-me que era melhor ir dar uma volta na bicla.Para ligar a alguém já era tarde (16h.00),por isso decide ir sozinho.Jersey, calções, sapatos, luvas, óculos e capacete claro, bicla ok e aí vamos nós. Saída de Pereirões com direcção ao Tromelgo, Ferreira, Santana, Gatões (a minha 1º coça numa subida, não é bola?)Moinho da Mata e como vi umas marcações na estrada, pensei, deve ter sido da volta a gatões e resolvi seguir umas setas e dei com uma subida enorme que foi dar ao europaradise«que subida»e como não estava satisfeito voltei a seguir mais umas setas e fui dar a uma descida que provavelmente já ouvi falar(descida dos cedros).Aquilo é mesmo a descer!uff é melhor ir a pé. Estou sozinho, não sei o caminho e o mais provável é cair. Lá fui eu descobrindo caminhos, subindo, descendo, novamente europaradise (olha onde eu estou!!!!!) toca a andar para casa que se faz tarde.Torre, Carapetos, Pedra Branca, Resgatados, Tojeiro,Pereirões, casa.Foram 44 km em 02.20h. Que interessa a média? Correu tudo bem e daqui a pouco é hora de ir ferrar ao trabalho. Fotos não há, por não haver tempo de as tirar.
Ps:Agora o bola já pode criticar os meus erros!!lol

4 comentários:

LuisMarques disse...

é isso ... temos que "amaçar" o cabedal.. eu hoje tb fui mas de manhã:)..porta te bem havias era de ir com a malta manhã...:)

Lucas disse...

Europaradise ;) the best ;)
Aì està a primeira postagem do Varanda a dar o exemplo , agora que o sigam os outros contribuidores :)
Huummm e a minha bike que nunca mais està pronta , rrrrr...

bola7 disse...

podias era ter dito alguma coisa, a essa hora, fui eu andar.......e essa distancia era o idel para aquecer os musculos, e começar a ganhar ritmo.
o que interessa é rolar.
boas pedaladas
e vais fazer falta amanha é pena nao ires, fica para uma outra oportunidade

Anónimo disse...

Bom dia rapaziada.Eu também gostava de poder ir mas tal como se pode comprovar pela hora desta mensagem só agora me vou deitar.Ainda por cima com 9 horas em cima do cabedal.Boas pedaladas.