Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 28 de outubro de 2007

Os Bikesurfers no II Raid de BTT da Granja do Ulmeiro


Viva pessoal..!!!
Este domingo os Bikesurfers estiveram presentes no II raid de BTT da Granja do Ulmeiro, foram eles, o Bola, o Flores, o Ricardão, o Edgar, o Ginga, o Faneca e eu, o Xtaka, tendo sido acompanhados desta vez pela meninas do grupo, a Paula, a Marcia, a Inês e a Jacinta.
Chegamos a Granja por volta das 8h30, 9horas, recebemos os dorsais e como é normal ouvimos a organização a explicar como seriam as fitas, placas indicativas e também os pontos a ter mais cuidado do percurso.
Percorremos os 35kms que estavam previstos sem nenhum contra tempo para os Bikesurfers.
Achei um passeio bem organizado sem nenhum ponto a criticar, o trajecto era muito porreiro, o reforço satisfatório e os banhos foi de água quente :)..
Deixo-vos aqui as fotos que tirei com a minha "Fun Camera".. espero que apreciem.. e já agora deixem um comentário ...
abraço para o pessoal e até a próxima..

Fiquem também com as fotos que a Marcia tirou...

e as fotos que a Inês tirou...

7 comentários:

Lucas disse...

Ainda bem que correu tudo bem;)

Anónimo disse...

A prova parece que foi dura!!!!,pela quantidade de fotos em que se vê o pessoal a caminhar com a bicicleta à mão.O importante foi tudo correr bem. Boas pedaladas.......

Marco Alexandre disse...

Ora cá está o Ginga a marcar presença em mais um passeio de B.T.T., deve ter sido o terceiro!!!! Quanto à organização, nada a dizer, tudo correu bem. Só uma coisa falhou... AS MINHAS PERNAS!!!! Pois é, tenho que agradecer ao Xtaka e ao Dr. dentista (não sei o nome dele) que quase me levaram ao colo. Meus amigos, nunca me aconteceu disto!!! Tudo queria saltar fora destas pernas!!!! Mas isto vai ao sitio...

Só queria deixar uma pequena sugestão em tempos de alguns conflitos entre pessoal, núcleos e associações... Acho que ficava bem o pessoal do B.T.T. combinar um sitio de partida em todas as provas e ir todo junto, assim como no final da prova. Já não falo no regresso a casa, porque há sempre pessoal que tem compromissos, como eu este fim de semana. Refiro-me mais no fim da prova. Quem chegar primeiro, tomar banho, arrumar a bike e o material e aí sim, esperar pelos outros que ainda lá andam a cair, como eu!!!! É claro que se esperarem por mim, vão apanhar seca!!!! Apenas digo isto para dar um pouco mais de publicidade à Dream Team, isto se levarem o fato de treino... E para não acontecer como aconteceu neste passeio. Eu e o Xtaka não sabiamos o caminho para a prova bem como o local do almoço. Mas tudo se resolveu. Mais uma vez repito, que apenas é uma sugestão e não uma critica. Não vá pessoal ler este comentário e levar logo para o lado onde ultimamente as coisas têm ido parar.

Para finalizar, não vou faltar a mais nenhum passeio, desde que o meu amigo Xtaka, ou alguem me levar a bike, salvo mesmo algum compromisso mesmo importante. Eu pago o transporte!!!! Se precisarem de alguma coisa, digam...

Abraços para todos...

PS: Ó Bola 7,a alcunha do Edgar é Pelado ou Babuíno!!!!! Ou se trata pelo nome, ou então alcunhas!!!!! :-)

Marco Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Alexandre disse...

Só mais uma sugestão:

Ó meninas, vocês repararam quantas eram???!!!! E também trazerem os triciclos e um fato de treino azul????!!!!

Paulo Gil disse...

Muito bem, parece que foi mais um bom passeio....

Marco Guerra disse...

grande passeio ;)
foi mais um a maneira e claro esta onde estao os bikesurfers esta a boa disposiçao e a simpatia com que contagiam toda a gente :)

Luis o proximo sera sabado em Santarem depois rumo ate Monforte e talvez Gatoes feche o ano ;)

abraço gente boa