Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 6 de outubro de 2007

volta de 05/10

Saudações Camaradas no dia 05 /10 alguns membros deram uma voltinha (treino), nomeadamente a minha pessoa , o Zema e claro o Luis ;)
A volta consistiu no treino semanal do Luis , ou seja , Tocha , Mira , Cantanhede e Tocha ... sempre pelo alcatrão que a bike estava lavada e depois do Vale do Vouga è preciso fazer uma pausa de lama , lol ;)
A volta demorou cerca de duas horas , na qual percorremos cerca de 50 klm pode disser-se que foi uma media simpática , o Zema pela cara dele acho que foi uma media pesada ,lol mas como foi o seu primeiro treino com a malta è normal :)
Agora fiquem com as fotos e o vídeo que fiz na estrada Cantanhede - Cadima :





Ps : Comentar não doí , antes sim incentiva a desenvolver nova postagem .... Se gostaste comenta ...

5 comentários:

Lucas disse...

Opà olhem so na 3a foto o Luis a preparar-se para o flash ... lol

LuisMarques disse...

é só para não falar da tua cara...:)lol..

Paulo Gil disse...

Boas
Sim senhor, grandes atletas... Mas como sabem eu tenho uma bike de btt e o alcatrão não gosta muito de mim, por isso fui com o meu sobrinho fazer um tratamento de lama, e que tratamento, lol.... Também já tinha saudades deste tempo....

Um abraço e força nas canelas

Anónimo disse...

Boas.Tive pena de não poder ir,mas isto de ter mulher e filho às vezes impede-nos de fazer algumas coisas.......ainda por cima um passeio no alcatrão à medida da minha bike($$$)Mas fica para a próxima. Ps:Atenção aos palavrões......lá escapa.lol

Anónimo disse...

Boas Pessoal. Foi um treino porreiro,embora não esteja habituado à pedalada do pessoal...