Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

1º Aniversario do BIKESURFERS.BLOGSPOT.COM


Caros camaradas do pedal, apresento-me hoje aqui não para falar de um passeio, ou de um qualquer outro evento relacionado com rodas, correntes e pedais, venho-vos falar do nosso blogue que faz este mês o seu primeiro aniversário.
Sim! é verdade o nosso principal meio de contacto, divulgação, de entretenimento, e de registo para a posteridade das nossas aventuras faz um ano, por isso deixo aqui os parabéns ao nosso blogue, aproveito para também dar os parabéns ao seu autor o Xtaka, incansável para tornar o blogue naquilo que é hoje , de certa forma um exemplo a seguir pela entrega que demonstra, porque do falar ao executar ainda vai um distância bastante grande.
Que o nosso blogue que começou por uma postagem ao nosso passeio convívio de 2006 continue durante muitos anos a fazer aquilo que é realmente bom, a divulgar e a registar as nossas aventuras desde a queda ao momento de gloria.
Mais uma vez parabéns
Cumprimentos ciclisticos
João Paulo (Bola 7)

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal.
Não posso deixar de dar os parabéns ao nosso blog que é na minha opinião simplesmente fantástico, inclusive melhor que muitos que vemos para aí em organizações bastante maiores. É claro que ao dar os parabéns ao blog inadvertidamente estamos a dar os parabéns ao XTAKA que é o principal responsável e mentor deste blog, bom trabalho, continua.

Paulo Gil disse...

Ai está, um ano que passou, cheio de aventuras... e ainda aqui estamos.... cheios de força.... parabéns a todos em especial ao xtaka pelo blog, e ao resto, e claro ao bola7 pelas suas crónicas jornalísticas, força aí....

P.S. - apanhei uma alergia ás penas, estou sempre a espirrar ao pé do bola7...........lol

Um abraço e força nas canelas

Anónimo disse...

Pois é!!Parece coincidência mas na verdade também eu estou prestes a fazer um ano de ligação aos bikesurfers(mês de Março,o dia não sei)e na altura nem sabia que o blog existia ou melhor ainda,nem net tinha.E como tudo na vida evolui,hoje até eu já posso publicar reflexões e eventos neste blog, que apesar de ter um excelente administrador não deixa de ser de todos nós «bikesurfers»e bttistas em geral,pois somos a razão da sua existência.Por isso alem do blog, estamos todos de parabéns.E força nas canelas.........né.

Anónimo disse...

Entao...PARABENSS ao blog e aqueles que contribuem para o seu melhor...

Cumps..

Marco Guerra disse...

Parabens BikeSurfers
Parabens a todos os elementos
Que este ano se multiplique por muitos e longos anos sempre com boas pedaladas para quem tem pernas pois existe um elemento que se queixa que ja nao tem idade para isto mas o que e certo e que vai sempre ne Joao Paulo e o vicio e o prazer de estar com os Amigos e isso e o mais importante :)

Saudaçoes BTTistas
Marco

Anónimo disse...

E isso pessoal parabens!
Principalmente aos colaboradores do blog!Continuem!...E raro aparecer ai pelos trilhos mas quando posso la estarei a representar esta equipa jovem...
Boas pedaladas!