Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 17 de março de 2008

2ºRaid Angarna BTT - Vila Nova de Monsarros, Anadia...

Ora viva pessoal, os Bikesurfers este passado domingo foram dar ao pedal lá para os lados de Vila Nova de Monsarros, os representantes desta vez foram , o João Paulo ( bola7), o Lucas, o Luís Varanda e eu , Luís Marques (Xtaka)... foi talvez , e falo por mim , um dos melhores passeios de BTT que até hoje fui... a Organização este muito bem desde marcações , os reforços foram excelentes e a simpatia do pessoas daquela terra ,do melhor, nada a criticar , os parabéns ao Marco Guerra e a sua equipa, para o ano se deus quiser estou lá outra vez ....em relação ao percurso desta vez não correu lá muito bem para o nosso colega João lucas, teve azar e sofreu uma grave queda logo ao inicio... que o deixou com alguns ferimentos e um raio das Mavic fora do sitio, mas não foi isso que o impediu de continuar e ainda chegou bem classificado, ..quanto ao resto da malta não houve nenhum azar, apenas umas dores nas pernas.... quero dizer também um obrigado ao pessoal dos Bike4nyc8 que nos acompanhou a mim e ao Bola7 durante todo o trajecto, e ao pessoal da Casa de Povo de Cadima ....

fiquem com alguns dos registos que fiz....













para verem todos os vídeos que fiz visitem... www.youtube.LuisMarques.com

6 comentários:

LuisMarques disse...

Bola7, conto contigo para fazeres uma cronica a maneira..

Luisv disse...

Agora com esta documentação toda já dá para justificar qual a verdadeira razão da chegada do bola e do estaka sempre perto dos últimos lugares.A culpa é da organização,que não tem nada que meter estes chouriços e salpicões no meio da prova e a ainda alguns factores de distracção para todos os btttistas .Eles pernas tem...(lol)...só que a tentação!!!!!!!!.
É isso.....o importante é a boa disposição......Grande passeio.......boas filmagens.....boa comida.......etc...
Abraço.

Violino disse...

Boas BikeSurfers,
Em meu nome pessoal e de todos os Angarnas esperamos que tenham gostado desta potente aventura domingueira.
Quanto ao João Lucas, pelo que tenho lido e me foi contado, foi prontamente assistido no meio do grande azar que teve. João, foi a minha senhora que te assistiu está a dizer-me que espera que te recuperes rápidamente, pois o que viu no filme não a tranquilizou.
O dorsal 185 está guardado comigo, para que o meu colega e amigo Edgar Faria o coloque na bike, junto com os Bikesurfers e se juntem aos granda malucos dos Angarnas, numa volta para mostrar tudo o que de melhor o nosso quintal entre o Buçaco e o Caramulo tem.
Boa recuperação para o João e Edgar.
Grande abraço a todos e saudações pedaleiras.
G. Batista (Violino)

Joel disse...

pelo ke vi a queda do lucas nao foi nada doce.
As melhoras!!! e força nas canelas!!
;)

Lucas disse...

Nao foi mesmo nem sei se sabado consigo ir a Boa viagem como planeado tudo aponta para que , nao :(
Vamos ver como evolui o meu estado ....

mcguerra disse...

nao poderia deixar de passar por aqui para agradecer a vinda destes Amigos :)
ao que parece sairam satisfeitos isso foi o mais importante pois era esse o nosso objectivo.
ao entrar no blog cheirou-me a chouriça e o video confirma isso mesmo voces levaram recordaçao loool gandas malucos este pessoal.
Joao Lucas espero que recuperes rapidamente desta queda os trilhos precisam de ti força Amigo ;)

Quando quizerem voltar o pessoal convina aqui uma voltinha pois o quintal está aberto a todos os nossos Amigos e Amigos dos nossos Amigos ;)


LuisV nao temos culpa de ter por ca coisa boa looool

Abraço pessoal mais uma vez obrigados por terem vindo ate ao nosso quintal...