Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Ultimas da minha maquina

Pois é camaradas ...
A minha maquina sofreu mais um upgrade e uma alteração , primeiro a alteração , a maquina foi "descornada" ,ou seja, retirei-lhe os extensores ainda não sei se vai ser definitivo , os motivos foram falta de espaço no guiador , mais eficácia a descer até ver estou a dar-me bem ( assim as subidas são mais difíceis , tem mais piada , lol) ...
O meu novo upgrade foi um selim novo , depois de muito tempo indeciso entre o SMP Stratos / Evolution e o Selle Italia Yutaak , acabei por me decidir pelo Yutaak e os motivos foram mais barato (80€) para (145€) do SMP e a nivel de design pois os SMP não me convenceram com a curvatura que tem na parte da frente pois como nas subidas gosto de me chegar a ponta do selim o Smp não me possibilitava isso , julgo ... assim a escolha foi mesmo para o Yutaak e até agora com
70 klm em cima dele acho muito bom ...
Agora fiquem com as fotos :




1 comentário:

LuisMarques disse...

´sim srº ..é jeitoso.. qualquer dia já não tens mais nada para mudar na tua bicla...lol força ai grandão