Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Volta de treino para Gatões

Boas camaradas...
Ontem então 8 BikeSurfers( Eu, Joel, L. Varanda, pois os outros não sei o nome.. nunca os tinha visto, mas espero vir a saber o nome para aqui colocar..) fomos pedalar lá para os lados de Gatões/Montemor para saber o que nos espera mais ou menos dia 21 de Setembro.
O ponto de encontro foi perto de Liceia(ou Liceia não sabia onde estava..).
Da minha parte foi um treininho bastante agradavel, em que ninguem se magoou , mas aconteceram bastantes peripécias desde furos atrás de furos, vacas bravas( é toiro Lindo), cães pastores à solta , correntes partidas, enfim um treino porreiro!!! :)

Em jeito, gostaria de deixar duas sugestões à organização se o passeio passar por onde andei: tentar solucionar o problemas das vacas à solta, pois um c*rno daqueles ainda risca o cromado, e o problema dos cães à solta!!

Boas pedaladas..

P.S.: Peço desculpa, mas só amanhã poderei colocar as fotos devido a problemas tecnicos com o telemovel!!(falta de bateria, e não tenho o carregador)

9 comentários:

Lucas disse...

Assim esta bem mal possa , fazo-vos companhia ;)
A dar as boas vindas aos membros novos e que dia 21 seja uma festa....

Anónimo disse...

Vai ser uma festa do catano... com um empeno final... eheh

Luisv disse...

Na quarta fiz o reconhecimento final do percurso.Para a semana já podemos treinar o trajecto todo(quer dizer o trajecto que está no mapa disponibilizado pela organização)pode sempre haver alterações como eles afirmam.Digo para a semana pois na quarta lesionei-me num joelho e hoje para acalmar as hostes dei cabo das costas,mas espero recuperar e lá para quarta ou quinta já deve dar para retomar os treinos.

Luisv disse...

Ivo para ficares mais elucidado com os novos camaradas do pedal vou fazer uma explicação simples e mais fácil de decorar.
O Tiago era o da bike (Prime)branca
O Figueiredo tinha suspensão total
O Paulo tinha uma vag e era baixote
O Nelson e o Miguel tinham uma BH.O Nelson era o mais moreno e tinha de ir buscar o carro.Quer dizer!!!O Miguel tem uma BH,já o Nelson não tenho a certeza mas penso que dá para perceberes quem são

Lucas disse...

Até eu percebi lol

Anónimo disse...

Ya... já tou a ver tudo...:D

Lucas disse...

e as fotos ainda nao apareceram

Anónimo disse...

Opa eu não consigo editar as minhas mensagens...:(

LuisMarques disse...

manda as fotos por mail que eu ou o lucas colocamos