Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 5 de outubro de 2008

Quem se lembra

Boas Camaradas
Andava eu a vasculhar o meu pc , quando me deparei com este cartaz , este passeio foi o primeiro passeio que organizei ou pouco me engano ou ainda não havia bikesurfers eles só surgiram em Dezembro ;) , pena foi ter partido um dedo antes do passeio , lol
Andava um gajo a colar cartazes e as pessoas ficavam escandalizadas , não sei porque ??? mas um dia destes ainda descubro ...


Và quem esteve presente que se acuse e diga o que achou ;)

Ps: Agora digam la que eu não fiz um cartaz apelativo ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois tamb´wm não percebo porque ficaram escandalizadas...eheh

Joel disse...

Porque será que as pessoas ficaram escandalizadas?? Hum... Não há nada no cartas para as escandalizar!!
XD
eheh

Anónimo disse...

rico apsseio quando fazem outro??
e que a bike eu tenho visto que so isso nao se inclue o resto marcha ai nao que nao marcha hahaha

Joel disse...

É uma bicicleta de duas pernas cá com umas prateleiras, cuidado!!
loool

Lucas disse...

Anónimo removi o teu comentário não fiques chateado comigo eu também não fiquei contigo só que neste blog não se aceita comentários anónimos...
Se te identificares o comentario nao sera apagado , podes ver que os meus nao sao assim como o das outras pessoas que se identificam tà claro ;)
Espero ter sido claro e não ter exigido muito do teu cérebro se não percebes alguma coisa experimenta voltar a ler ou senão manda-me um mail , lol
Com os melhores cumprimentos
João Lucas

LuisMarques disse...

´Lucas é melhor configurar isto para não aceitar comentários anónimos

Unknown disse...

Para o anónimo:
Caro visitante, parece mesmo que não percebeu o que o Lucas quis dizer.
A questão é: qualquer pessoa que queira fazer comentários neste blog, terá que se identificar, para que os mesmos sejam aceites e bem vindos. Portanto, parece que não percebeu, já que continua a escrever comentários da mesma forma que na 1ª vez - sem se identificar.
Acrescento: Provavelmente, no seu 1ºcomentário não foi suficientemente educado, pois tenho a certeza que se tivesse sido o Lucas não responderia desta maneira, já que ele sim é uma pessoa extremamente educado. Conclusão: Mude de atitude pois está a falar com pessoas sérias. Se não quiser mudar de atitude deixe-nos em Paz.
Obrigada pela atenção.
Ass: Susana Videira