Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Domingo velocípede pelos caminhos dos resineiros

Boas aventureiros velocípedes...
Hoje Domingo de Carnaval nada melhor que depois de um pé de dança começar o Carnaval a pedalar pensei eu o Baptista.Assim foi às 10h (ah! pois as noites quando são longas não matam mas moem)ponto de encontro com o Baptista e arrancamos direito a Arazede para fazermos a parte final da Rota do Resineiro...Estava um óptimo dia para meter a pedaleira a rolar e tirar a ferrugem dos pistons das pernas, que já estavam um pouco para o enferrujadas com a chuveca que tinha caído...Foram cerca de 40 km sem grandes contratempos, fora a minha queda (mas já me habituei as quedas que me espreitam e esperam ansiosas em cada voltinha)...
Para todos os amantes das rodas pedaleiras e para a rapaziada das quedas assim como eu...

Boas pedaladas
Cumps^^


P.S.: Fiquem lá então com alguns registos...



3 comentários:

Anónimo disse...

Foste varrer chão!!! eheh

Cumps

Luisv disse...

É preciso é ir em frente ,pois com o tempo isso deixa de acontecer......podem acontecer outras coisa!!!!!!!!!mas pronto...não se pode desanimar e toca a pedalar que o tempo está bom para isso.

daselva disse...

malvados dos eucaliptos que me meteram ao chão...
bota pra lá