Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 29 de novembro de 2009

I Rota do Cacto

Sendo hoje o ultimo dia (02/12) e como temos 70inscritos vamos ter lembranças para 100 participantes , visto que temos inscrições até domingo , quem quiser assegurar a sua lembrança deverá confirmar a sua presença procedendo ao pagamento da mesma para o nib :
0045 3021 4015 1916 5132 9
titular - João Lucas
Caixa Credito Agricola
Mandando o comprovativo para o mail surfertuga@gmail.com no email deve aparecer o nome do atleta e equipa ... qualquer duvida (surfertuga@gmail.com /962933567 )será atribuído dorsal após chegada do comprovativo..




Boas Camaradas
É com enorme prazer que vos dou a conhecer o novo evento que os Bikesurfers estão a organizar em parceria com a Cacto " I Rota do Cacto ". Este grande evento terá lugar no Tojeiro, mais propriamente no Complexo Desportivo da Cacto, onde os participantes terão direito a estacionamento em parque fechado, balneários, entre outras excelentes condições.
Por motivos de logística este evento está condicionado ao limite máximo de 200 participantes .
O evento será, como vem sendo habito, para fomentar o convívio e confraternização entre todos os participantes, logo não terá componente competitiva nem deverá ser encarado como tal por parte dos participantes, pois em vez de marcações estarão guias ...
Informações importantes :
Tipo de Evento : Passeio Convívio
Local de Secretariado/concentração : Sede da Cacto , Tojeiro - Arazede
Quilometragem: 40 klm
Nível de Dificuldade: Media
Data limite : até ao dia da prova , mas só serão asseguradas lembranças para as inscrições até dia 2/12 as restantes estão limitadas ao stock existente ...
Horários :
Secretariado dia 05/12 das 17h ás 20h / dia 06 das 7h30m ás 9h
Partida : 9h30m
Pagamento: no secretariado do evento caso alguém prefira transferência bancaria pode sempre solicitar para o e-mail surfertuga@gmail.com e será dado um nib para o efeito ...

Ps: Como o Varanda diz e muito bem este ano não se justifica fazer almoço de natal , assim sendo este Passeio servirá de Passeio de Natal para os Bikesurfers , logo pede-se a comparência de todos os Bikesurfers para poder-mos confraternizar nesta altura do ano ...
Inscrições
Localização:

Ver mapa maior


Local do almoço (todos os participantes terão lugar sentados ou seja haverá tantos lugares como participantes de forma a promover o convívio durante e após o almoço)

Olhar mais abrangente sobre o espaço ...

Balneários (agua quente está garantida , pelo menos na ultima vez não houve queixas)

Como podem ver existe um palco ao lado dos balneários caso alguem queira actuar está a vontade é só combinar , lol ...

4 comentários:

Luisv disse...

Resta lembrar que este passeio está inserido na época Natalícia e consequentemente optou-se por não se realizar nenhum almoço/convívio de Natal como se tinha feito no ano anterior por uma questão de proximidade de datas.Por isso apela-se à participação de todos os bttistas e especialmente de todos os bikesurfers neste evento que será certamente do vosso agrado.
Vá lá!!Toca a inscrever.

Marco Guerra disse...

Boas pessoal
Acabei de me inscrever :) Agora resta-me poder estar presente, muito sinceramente conto e espero poder estar para partilhar bons momentos com esta malta.

Abraço

Bruno E. Santos disse...

Não sei qual vai ser o vosso percurso, mas deixo uma sugestão para utilizarem o parque de merendas existente na Lagoa das Queridas, como uma possível localização do reforço! Desde que aquela zona foi recuperada há uns 3-4 anos, que está bastante agradável!

Lucas disse...

Surgiu-me hoje no email uma duvida que poderá ser vossa também daí vou tornar publica a resposta que dei , no valor da inscrição (10€) está incluído almoço , dorsal , lembrança , reforços ,banhos , lavagem de bikes , Internet wireless , parque de estacionamento fechado e participação no passeio ... a opção sem almoço não é aplicável pois tratando-se de um passeio convívio optamos por não incluir essa opção ..