Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

terça-feira, 6 de março de 2012

Rescaldo do" Eiras Singles Tracks 2012"



Eu (João Paulo), Luís Varanda, Paulo Simões, Mário Curto e Luís Santos, fomos uns de muitos participantes do Eiras Singles Tracks 2012 no Domingo 04.02.2012.
Com saída ás 07:45 da pastelaria do Silito na Sanguinheira, com chegada as 08:16 em Eiras, fomos encontrar uma organização pautada pela qualidade a que nos habituaram, com um secretariado rápido, um pequeno almoço a caminhar para almoço, foi assim que nos fomos preparando, para o evento em que a competição fica de fora e é o prazer de andar de bicicleta, apreciar os trilhos por eles abertos e a camaradagem que leva a participação de perto 300 atletas.
Este ano na minha opinião pessoal e apesar do S.Pedro não ter ajudado muito, mas a chuva também faz falta, gostei muito do trajecto por eles orquestrado, talvez um pouco injusto para com os outros anos mas acho que o deste ano superou as expectativas em muito.
O almoço e banhos este ano foram servidos na Escola D.Dinis, que para mim foi mais um ponto positivo.
Em jeito de conclusão, há muita coisa que se poderia dizer, mas ia entrar no campo pessoal, muitos adjectivos positivos para atribuir à organização e ao trajecto, mas tudo isso fica aquém da realidade, só indo e participando é que se pode "experienciar" devidamente este Eiras Singles Tracks 2012.
Desde já o nosso muito obrigado à Roda Pedaleira e aos seus Dents por tudo o que nos ofereceram neste dia e um para o ano de certeza que lá estaremos.


Forte Abraço.
João Paulo
(Bola7)

Fotos

1 comentário:

Ivo A. disse...

Parece que a chuva tornou tudo mais... "tricky". ehehe