Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Bikesurfers na V maratona do Mondego

Pessoal, os Bikesurfers estiveram no passado domingo na V Maratona do Mondego. Foram eles o Ricardão, a Inês, o Xtaka, EU, o Ginga, a Marcia, o Lucas, a Susana, o Luís Varanda e o Bola 7.
Os meninos foram fazer a meia maratona de 40 km e as gajas boas foram fazer o passeio familiar. Ninguém se aleijou e chegamos todos na hora da paparoca.
As primeiras a chegar foram as meninas, rapidas como somos, e depois chegaram os meninos. Primeiro o Lucas, depois o Ricardão, o Luis Varanda, Xtaka, o Bola 7 e o Ginga em último (para não variar!!! eheheh).
O passeio dos meninos tem duas versões....segundo o Ginga (que diz que nunca mais la volta a pôr os pés), a prova foi mttttttt dura.....Segundo o Xtaka e o Bola 7 a prova teve um trajecto porreiro não tendo grandes obstáculos.
O passeio das gajas nada tem a apontar de especial. Não houveram furos, apesar de muitas de nós no dia a seguir se andarem a queixar de dores em locais menos próprios. ehheheheh
Foi pena os banhos e o almoço não estarem concentrado no mesmo local já que a malta teve que se andar a deslocar de um lado para o outro....as gajas agradecem, já que deu para ir dar uma vista de olhos ás montras! eheheh
No entanto, a única coisa a que se pode apontar o dedo nesta Maratona é definitivamente o almoço. Era gente demais para o mundo para comer uma coisa que mal se pode chamar de comida....blah Feijão rijo e chouriça fria????? Ninguem merece...
Valeu pela malta que se encontrou. O pessoal dos tremoços, o Marco Guerra e o Sr. Manuel entre outros....
Aqui ficam algumas fotos só para aguçar o apetite....Mais tarde o cineasta Xtaka irá concluir a postagem com um video de todas as fotos.
Desta vez o Xtaka estava com pouca inspiração e então coube-me a mim dizer qlq coisa.....
Até a uma próxima voltinha!!
Paula Neves

2 comentários:

Lucas disse...

Temos nova reporter e por mim jà està aprovada ;) é favor continuar ;)
Esta maratona a mim correu um bocado para o mal 108° ou estou a ficar velho ou ando a faltar aos treinos ;) acho que tenho de começar a treinar no duro outra vez ,hehe
Fiquem bem , beijinhos e abraços para todos :P

Anónimo disse...

(o_o) Boa postagem Paula...
Eu gostei imenso do passeio familiar... foi um momento tranquilo graças às paisagens serenas que nos envolveram, nomeadamente o Choupal do qual eu gosto particularmente. É de salientar o empenho de duas crianças (com cerca de 4 ou 5 anos) que muito bem se mantiveram entre os primeiros participantes acompanhadas pelos pais. Já o nosso grupinho, em solidariedade com os carros vassoura, manteve-se ao longo do passeio bem perto dos mesmos. Hehehe…