Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 26 de abril de 2008

Bikesurfers na Corrida da Liberdade 2008- Cordinhã

Boas pessoal..!!Desta vez os Bikesurfers estiveram presentes na Cordinhã no dia de feriado, para realizarem mais uma Corrida da Liberdade.. desta vez éramos 7 (Paulo Miranda, o João Paulo, o Batista, eu , o Ivo, o Joel e o Rogério Louro..) sendo para alguns o seu primeiro passeio de BTT. Foi um passeio onde a afluência de Bttistas foi muito pouca. Devo dizer que esta organização que conta com o Nacional de OriBTT deixou muito a desejar na realização desta corrida da Liberdade. Refiro-me nomeadamente ao apoio logístico aos participantes, tanto no local de partida e chegada como propriamente durante o percurso e nas marcações do mesmo. Neste percurso de 50 km facilmente os participantes poderiam cortar caminho sem haver qualquer tipo de controlo e além disso, o que a meu ver é mais grave, perderem-se facilmente, que foi o meu caso,tendo feito eu aproximadamente 70 Km juntamente com o Joel contra os 40 Kms e pouco do João Paulo.
Apesar de tudo o Bikesurfer Ivo teve uma boa prestação nesta prova, tendo ficado nos lugares da frente com os 50 Kms feitos.
Pronto, não tenho mais nada a dizer. No meio disto tudo, o que salvou a "casa" foi mesmo o leitão e o vinho que nos deram para almoçarmos. Fiquem então com os registos......Até uma próxima!

5 comentários:

Anónimo disse...

Épa se soubesse que iria ser assim ... não tinha andado tão rápido!!! é que cai e hoje tenho a perna toda "empanada" e isso criou-me fortes cãibras... mas faz parte!!

O leitão é que atenuou a insatisfação!!!!

Cumps. xD

Anónimo disse...

eu e o Xtaca e que foi!! fizemos quilometros extra!! fogo!!
que porcaria de marcações!

mas a sote e que no fim estava o leitao a nossa espera!! lol

Cumpri. ;)

Anónimo disse...

O mais importante foi a participação e claro não se aleijarem.........amanhã lá vamos nós(bikesurfers)para mais uma maratona, que à partida deve ser mais durinha .Mas a chanfana está à nossa espera................lol

Anónimo disse...

O melhor foi o leitão, mas o pior foi esperar 2 horas por ti sem cerveja , nem vinho, só água e maçãs, ih!ih!
Para a próxima deixa uma chave suplente á gente, se não morremos á mingua! Ah!Ah!
lol

Lucas disse...

Grandes atletas ,assim é que é ;))
Mesmo numa mà organização , dignificaram o nosso nome ...
Parabéns a todos :)