Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 20 de abril de 2008

I Rota do Castelo

Fiquem com o grande vencedor (entre os Bikesurfers) da prova


Xtaka as fotos
http://picasaweb.google.pt/surfertuga/IRotaDoCastelo

Xtaka faz uma postagem a maneira , utiliza esta que abri :)

Bikesurfers na 1ª Rota do Castelo....

Ora viva pessoal!
Utilizando aqui a postagem do Lucas , ao qual eu agradeço e fiquei contente por o ver, a ele e a Susana na meta em Montemor , venho-vos dar a conhecer como correu a nossa representação na Rota do Castelo... Os Bikesurfers eram : Eu (Luis Marques), o Paulo Batista, o João Paulo e o Tiago...
Foi talvez o passeio de Btt onde mais lama e barro trazia agarrado a mim... devo dizer tb que a organização deste evento não teve nada a criticar, tirando o trajecto, mas ai a culpa foi do tempo.. ... e de referir que os banhos eram de agua quente e o almoço tb era porreiro .. em relação a prova devo dizer que foi muito dura , tendo todos acabado sem ninguém se magoar o que é importante... desde já deixo aqui recado , que conto com a crónica do Bola7 , para melhor vos contar esta nossa presença na Rota do Castelo....
Fiquem então com os registos ... e boas pedaladas..

2 comentários:

Anónimo disse...

é preciso ter muita coragem para sequer sair de casa com este tempo...quanto mais para ir pedalar, lol.
ainda bem que o pessoal do "meu clube" tem bem mais coragem que eu...agora so resta desejar que não se constipem...bjs

Anónimo disse...

Xtaka não sabia que te dedicavas ás lutas na lama....lol, onde estão as gajas....lol