Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bikesurfers no festival bike 2008 em Santarém

Boas pessoal!
Como ninguém se chegou à frente ,aqui estou eu para relatar o acontecimento.Cerca das 09.30h era a hora do encontro em casa do bikesurfer Lucas tendo eu me atrasado um pouco ,pois desta vez a família também quis marcar presença, e como diz o ditado (velhinho)que quem tem filhos tem cadilhos !!!!!lá houve um ligeiro atraso ,mas como a minha casa ficava em caminho,eram 09.45h e lá estava o pessoal a chegar quando eu estava mesmo a sair..Ok vamos lá, rumo ao sul com a primeira paragem programada para uma visita rápida ao Julinho visto ele se ter comprometido arranjar uns bilhetes para o pessoal.Bilhetes na mão e lá vamos nós com rumo a Almeirim ,onde já é tradição ir almoçar a verdadeira sopa da pedra,isto claro para a entrada,depois cada um escolhe à sua maneira o melhor para acabar de aconchegar a barriguinha.Depois do repasto dirigimo-nos então para o centro de exposições em Santarém onde bikes era coisa que não faltava lá e também algumas provas de espectáculos.
Para terminar foi uma tarde bem passada, apesar de algumas situações incómodas que aqui não devem ser relatadas...........e como bem sendo habitual fica o registo do acontecimento no link abaixo:
FOTOS

3 comentários:

daselva disse...

concordo com o varanda foi uma tarde agradavel...quanto às magras havia para todos os gostos e delas muito lindas...pena mesmo é o preço delas serem tao elevados...vou continuando com a minha magra :)

Força ai

Luisv disse...

Quem tiver mais fotos é favor adicioná-las.............lol

Joel disse...

Foi um dia muito fixe!!!
Até delirei com tanta bike!!
Gostei dakela parte do teste á Scott Genius!! Fiquei impressionado com o comportamento da "bicha".
A parte do almoço é que foi(o almoço tava muito bom)!! Eu e o bola somos umas máquinas. Para a próxima é so uma travessa!! eh eh .