Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

terça-feira, 26 de maio de 2009

I Passeio BTT "Rota do ourives- Cantanhede (Vilamar) - 5 Julho 2009

A Junta de Freguesia de Vilamar em parceria com a Urva Bike Team (Equipa de Ciclismo - Cantanhede), Organizam o I passeio de BTT "rota do Ourives de Vilamar".
O evento consiste num passeio de BTT guiado pelas 5 freguesias com tradições de Ourivesaria (Vilamar, Covões, Febres, Cantanhede e São Caetano), trilhos maioritariamente rurais. Em todas as freguesias haverá prova de petiscos regionais (carapaus fritos, sardinha assada, enchidos, presunto, carnes grelhadas e o leitão assado à Bairrada, acompanhado pelos melhores néctares da região (brancos, tintos e espumantes). Este evento está inserido na MOGAV - Mostra de Ourivesaria, Gastronomia e Artesanato de Vilamar.
Ficha Técnica:
Concentração e levantamento de dorsais: Campo de jogos da AD Vilamar
Preço: Masculinos 12,5€ e senhoras 10€. O preço inclui, dorsal personalizado, banhos, abastecimentos, almoço e entrada no certame.
INSCRIÇÕES POR MAIL: urvabiketeam@gmail.com; onde deve constar nome, morada, idade e contacto telefónico.
Grau de dificuldade: baixo
Data Limite inscrições: 15 de Junho (encerramos quando atingirmos as 150 inscrições)
Contactos: 938492400 e 967439392
As inscrições só serão consideradas efectivas após transferência bancária para o NIB: 003502040005893520059, envio de comprovativo por mail:urvabiketeam@gmail.com
Brevemente daremos nota do itinerário gastronómico
Vamos treinando

1 comentário:

Marco Guerra disse...

este sim é de luxo lool um gajo chega ao fim como o aço hehe
ja estava a penssar ir, em prencipio ja ando nesta altura pelo menos pensso que sim, mas quando vi a data limite das inscrições tive de perder a ideia pois é arriscado.

mas que é um bom passeio lá isso é lool