Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Rescaldo do "Assalto ao Caramulo"



Bem haja! Caros colegas BTTistas.

Foi no passado dia 01 de Dezembro eu que eu João Paulo participei na Conquista do Caramulo, na legião estrangeira inserido no Batalhão de Cadima, Aproveitado o desafio do Camarada 4nic8 João e as promessas de bom tempo, apesar do frio matinal, lá aceitei o desafio de forma diferente daquilo que estou um pouco habituado. Partindo da Mealhada em carácter de autonomia, o grupo de infantaria arrancou inicialmente, coeso depois ligeiramente mais disperso já que o inimigo, o poderoso Caramulo começava a fazer ataques de guerrilha, isolando alguns soldados mais incautos.
O Batalhão de Cadima, Heroicamente liderado pelo General Aires “Patton” e pelos seus oficiais o batalhão lá avançou enfrentado a longa subida 40 km até ao alto do Caramulinho, onde num investida desesperada num ultimo fôlego de guerreiro, vencemos tão duro oponente, ficando gravado a suor e lágrimas a nossa batalha, após tão duro combate regressamos de cabeça erguida com a sensação do dever comprido, acabando a jornada com 80Km
Por isso meus irmãos de armas, a vos que partilhamos o campo de batalha o meu muito obrigado por Tudo…..

PS: Apesar de ser uma crónica Tardia penso que ainda vai a tempo....he he he

Sem comentários: