Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rescaldo do convivio de Natal




Ora boas!
Desta vez estou aqui para escrever acerca do nosso evento, que tinha como principal objectivo reunir a família Bikesurfer.
O apelo foi feito e compareceram em razoável numero, aqueles para o qual o evento era dirigido (Bikesurfers e familia)e a pessoal amigo que se disponibilizou para dar umas pedaladas connosco. O percurso era acessível, cerca de 30 kms com dificuldade baixa, para que os menos preparados e habituados a estas andanças pudessem desfrutar de igual modo do passeio e houvesse o máximo de convívio e divertimento possível.Como é normal num evento destes, também houve as suas peripécias, desde uns furos, uns tombos e até umas brincadeiras nos baloiços por parte de um artista, eh eh, aquando do reforço no largo do Zambujal. Convém reforçar(até condiz!)que foi um reforço farto, servido de varias especialidades caseiras confeccionadas pelas "Marias" e acompanhado das belas minis e refrigerantes que deliciaram e saciaram os presentes. Trajecto concluído, a hora era de tomar o banhinho e quero aqui deixar o agradecimento à Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Sanguinheira, que na pessoa do seu Presidente, nos disponibilizou os balneários existentes junto ao campo de futebol e não exigindo contrapartidas, para ele um muito obrigado. É certo que a maioria não usufruiu do espaço, por razões de comodidade e de distância, mas os que usaram saíram satisfeitos.Como um agradecimento nunca vem só, agradecemos de igual modo à Associação de Moradores dos Carreiros, pela cedência do espaço da sua sede, para aí confeccionarmos e servirmos o almoço que esteve a cargo do nosso Chefe de cozinha, Helder Loureiro,(não é Hélio..., nada de confusões)e mais uma vez, penso que a opinião foi unânime, o almoço estava no ponto. Com isso e definitivamente encontramos o homem para a paparoca, apesar de perdermos um homem para a bicicleta....lol. O almoço decorreu em ambiente de confraternização, com todos os que puderam estar presentes, e para abrilhantar o final da festa e com grande surpresa nossa, foram entregues 4 globos de ouro(quase!!!) oferecidos pelo nosso representante Mor (O Lucas)e que premiaram o atleta do ano(T.Fragão), o Cozinheiro do ano (Helder), o mais chato e persistente do ano(L.Varanda)e o mais antigo e fundador do grupo a par com o Lucas e nosso relações publicas o J.Paulo (Bola).
Para terminar queria agradecer às nossas companheiras que nos aturam nestas andanças e já há algum tempo, enaltecer a presença de 5 meninas a pedalar connosco neste dia, tendo completado o percurso na integra e agradecer a presença de todos os que puderam estar presentes.
Até breve

Ps: Faltou registar, que foi entregue durante o almoço, uma prenda simbólica, como forma de agradecimento pelo esforço e colaboração, a todas as meninas que colaboram connosco na tasquinha das festas de Arazede durante o mês de Agosto.

Mais trailer Natal Bikesurfers
fotos

1 comentário:

Lucas disse...

Obrigado a toda a gente que esteve presente neste belo dia ;)

Aproveito para agradecer a todos os que mantem os Bikesurfers Vivos e de boa saúde ;-)