Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 8 de junho de 2008

1ª Rota dos Mouros , Audazes BTT

Boas pessoal...
Hoje foi mais um dia em que os Bikesurfers estiveram representados num BTT , desta vez nas Alhadas, Figueira da Foz, para se fazer a 1ª Rota dos Mouros...
Com alguma tristeza minha, apenas eu lá estava, dos Bikesurfers, mas o que não faltava era pessoal conhecido e amigos destas lides....nomeadamente os Famosos BIKE4NYC8...
Falando agora do Raid, tenho a dizer que infelizmente, porque os trilhos até eram agradáveis de fazer, os banhos eram 5 estrelas o almoço satisfatório, mas as marcações deixavam muito a desejar... mas, não deixou de ser agradável participar neste evento , é um ponto ao qual a Organização deve se empenhar mais.... de resto correu tudo bem, a mim e o Paulo Gil, que me fez companhia durante todos os 45km deste Raid...
Fiquem então, como já bem sendo habito, os meus registos...
Abraço a todos e até a próxima....

9 comentários:

Lucas disse...

então e a posição ???
Realmente parece que ja começou o verão , ninguém participa ;(

LuisMarques disse...

salvo erro fiquei em 41º....

Anónimo disse...

Eu não me inscrevi nesta .... por motivos profissionais(escola e testes), mas estou inscrito na de Ançã, só não sei quem vai daqui!!

- Quem vai daqui a Ançã!?!?!

Unknown disse...

Grande atleta... grande exemplo... sempre disposto a representar a equipa mesmo sozinho. :)

Lucas disse...

Ivo infelizmente nao posso ir pois tou empanado da perna direita , mas disponibilizo os meus suportes para ti e para o joel , alguem que se chegue a frente para ir com vcs
... ;)

Anónimo disse...

Pois eu estive nas Alhadas entre as 12h e 12.45h de máquina na mão para as fotos de chegada do Estaka,mas como não havia meio de ele chegar e a família estava à minha espera, vi-me embora..mas pareceu-me que havia pouco pessoal a participar.
Em principio vou estar em Ança e posso levar um,uma vez que o Lucas está a disponibilizar os suportes.O pessoal vai falando aqui no blog.

Anónimo disse...

Varanda então podes me pagar a prova aqui pela Internet, é que eu não sei muito bem fazer isso... eu depois dou te o € no dia! ok?

Anónimo disse...

ok.........

Anónimo disse...

Obrigado....:)